Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 1106/2024/2, de 23 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Retifica o Edital n.º 1834/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 238, de 9 de dezembro de 2024.

Texto do documento

Declaração de Retificação n.º 1106/2024/2



Por ter saído com inexatidão o Edital 1834/2024, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 238, de 9 de dezembro de 2024, retifica-se o terceiro parágrafo, pelo que onde se lê:

«O presente concurso internacional, rege-se pelas disposições constantes nos artigos 9.º, 10.º e 15.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de abril, que aprovou o Estatuto da Carreira de Investigação Científica, adiante designado por ECIC, inserindo-se no Contrato Programa de Financiamento de Contratação por Tempo Indeterminado de Doutorados para a Carreira de Investigação Científica (Programa Aliança), assinado em 25/03/2024 entre a Direção-Geral do Ensino Superior (DGES), Instituto de Gestão Financeira da Educação, IP (IGeFE) e Universidade de Évora (UÉ), no Financiamento Plurianual da FCT MARE para 2025-2029 e, eventualmente, no Programa FCT-Tenure.»

deve ler-se:

«O presente concurso internacional rege-se pelas disposições constantes nos artigos 9.º, 10.º e 15.º do Decreto-Lei 124/99, de 20 de abril, que aprovou o Estatuto da Carreira de Investigação Científica, adiante designado por ECIC, inserindo-se no Contrato Programa de Financiamento de Contratação por Tempo Indeterminado de Doutorados para a Carreira de Investigação Científica (Programa Aliança), assinado em 25/03/2024 entre a Direção-Geral do Ensino Superior (DGES), Instituto de Gestão Financeira da Educação, I. P. (IGeFE) e Universidade de Évora (UÉ), no Financiamento Plurianual da FCT MARE para 2025-2029, no Financiamento do Laboratório Associado ARNET-Rede de Investigação Aquática e, eventualmente, no Programa FCT-Tenure.»

11/12/2024. - A Administradora da Universidade de Évora, Ana Cristina Centeno.

318455773

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/6013206.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda