Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 497/2015, de 9 de Abril

Partilhar:

Sumário

Nomeação do licenciado Nuno Filipe da Fonseca Simões Fernandes, para o cargo de Diretor Técnico do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Catarina

Texto do documento

Deliberação 497/2015

Considerando que os titulares dos cargos de direção intermédia são recrutados por procedimento concursal, nos termos do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, e alterada pela Lei 68/2013, de 29 de agosto, foi deliberado a 10/07/2014, pelo Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, I. P., a abertura de procedimento concursal para provimento do cargo de direção intermédia de 3.º grau, para Diretor Técnico do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Catarina.

O referido procedimento concursal foi divulgado pela oferta pública n.º OE201409/0165, na Bolsa de Emprego Publico. Concluído o procedimento concursal, e na sequência de aplicação dos métodos de seleção, o júri elaborou a proposta de nomeação, nos termos do disposto no n.º 6 do artigo 21.º da mencionada Lei 2/2004, tendo proposto a nomeação do Licenciado Nuno Filipe da Fonseca Simões Fernandes, por possuir o perfil e experiencia profissional adequados ao desempenho do cargo a prover, tendo demonstrado que reúne as condições técnicas para o cargo de direção supra referido.

Nestes termos, atento o disposto nos n.os 9 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e por deliberação de 31 de outubro de 2014, do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa, foi nomeado o Licenciado Nuno Filipe da Fonseca Simões Fernandes, para o cargo de Diretor Técnico do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Catarina, com efeitos a 10 de novembro de 2014, em regime de comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável, nos termos legais, por iguais períodos de tempo.

Síntese Curricular

Habilitações académicas

Licenciado em Gestão de Organizações Desportivas, pelo Instituto Politécnico de Santarém, Escola Superior de Desporto de Rio Maior, em 2011.

Atividade profissional

Entre 1996 e 2007 exerceu funções de Educador de Internato no Lar da Areia Branca da Casa Pia de Lisboa.

Entre 2007 e 2009 exerceu funções de Coordenador do Centro de Férias da Areia Branca ingressando na equipa do CED Francisco Margiochi, da Casa Pia de Lisboa.

De 2009 até junho de 2014 exerceu funções na área do acolhimento residencial na residência de acolhimento da Areia Branca, com a categoria de assistente técnico.

Desde julho de 2014, até á presente data exerceu em regime de substituição o cargo de Diretor Técnico do CED de Santa Catarina, da Casa Pia de Lisboa.

Desde setembro de 2012, até à presente data desenvolve, em regime de acumulação de funções de formador na Escola de Serviços e Comércio do Oeste, no Curso Profissional Nível IV de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva, lecionando as disciplinas de Organização e Gestão do desporto, Gestão de Programas e Projetos de Desporto e Gestão de Instalações Desportivas.

Formação profissional

Curso de Monitor de Educação Física, pelo CEFAD - Centro de Estudos e Formação de Atividades Desportivas. Formação de Dirigentes Desportivos, pelo INFED - Instituto Nacional de Formação e Estudos de Desporto.

Curso de Monitores de Campos de Férias - Nível I, pelo Campo Aventura Lda.

Curso de Formação de Motoristas de Transporte Coletivo de Crianças.

Formação Pedagógica Inicial de Formadores, pela ESCO - Escola de Serviços e Comércio do Oeste.

P.E.T. (Parent Effectiveness Training) - Programa de treinamento que providencia as chaves da interação e o modelo necessário para a eficácia na educação dos filhos, pelo GATF - Gabinete de Aconselhamento, Terapia e Formação Lda.

Gestão do Acolhimento Institucional.

Prevenção em alunos com doenças infetocontagiosas, pelo Centro de Formação da Casa Pia de Lisboa.

Estratégias de Prevenção e Intervenção na Crise, pela Pressley Ridge.

10 de março de 2015. - A Diretora da Unidade de Recursos Humanos, Carla Peixe.

208518636

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/596660.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2013-08-29 - Lei 68/2013 - Assembleia da República

    Estabelece a duração do período normal de trabalho dos trabalhadores em funções públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda