Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1423/2024, de 31 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeia, em regime de substituição, Pedro Ivo Cerqueira de Carvalho no cargo de chefe de divisão de Investimento do Interior.

Texto do documento

Deliberação 1423/2024



Em virtude da cessação da comissão de serviço, no cargo de direção intermédia de 2.º grau - Chefe de Divisão de Investimento do Interior, da licenciada Ana Maria Duarte Serejo, ao abrigo do disposto na alínea i) do artigo 25.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, republicada pela Lei 64/2011 de 22 de dezembro, e alterada pela Lei 128/2015 de 3 de setembro, e face à necessidade de dar continuidade às atribuições daquela unidade orgânica, é designado, nos termos do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua atual redação, o licenciado Pedro Ivo Cerqueira de Carvalho, técnico superior do mapa de pessoal da CCDRC, I. P., para exercer, em regime de substituição, o cargo de Chefe de Divisão de Investimento do Interior, da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, I. P.

O nomeado possui os requisitos legais exigidos, a competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequadas para o exercício do cargo e para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço, conforme é evidenciado na nota curricular anexa à presente deliberação.

A presente deliberação produz efeitos a 15 de outubro de 2024.

Por delegação de competências ao abrigo da Deliberação 445/2024, de 9 de abril, publicada no Diário da República n.º 70, 2.ª série.

24 de outubro de 2024. - O Vice-Presidente do Conselho Diretivo da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, I. P., Pedro Miguel Lima Andrade Matos Geirinhas.

Nota Curricular

1 - Dados biográficos:

Nome: Pedro Ivo Cerqueira de Carvalho;

Data de nascimento: 03 de setembro de 1980;

Naturalidade: Coimbra.

2 - Habilitações literárias:

Curso de Estudos Avançados em Gestão Pública (CEAGP), pelo Instituto Nacional de Administração, I. P., concluído em 2015;

Licenciatura em Engenharia do Ambiente, pela Universidade do Algarve, concluída em 2007.

3 - Experiência profissional:

De junho a outubro de 2024, Técnico Superior na Divisão de Fluxos Específicos e do Mercado de Resíduos do Departamento de Resíduos da Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.;

De setembro de 2021 a março de 2024, Chefe de Divisão de Investimento da Guarda da DRAP Centro;

Em 2015 iniciou funções como Técnico Superior na Direção de Serviços de Investimento da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAP Centro);

De 2010 até 2011, Estágio Profissional - Engenheiro do Ambiente, no Departamento de Fluxos Específicos e do Mercado de Resíduos na Agência Portuguesa do Ambiente, I. P.

4 - Formação profissional:

Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores; Curso de Técnico Superior (CAP V) de Segurança e Higiene no Trabalho; Formação em Liderança e Motivação de Equipas; Participação em diversas ações de formação profissional, colóquios e seminários no âmbito do desenvolvimento regional, nomeadamente dos programas PRODER e PDR2020; Participação em diversas ações de divulgação sobre o PDR2020; Participação em diversas ações de formação da responsabilidade do IFAP, I. P. relativas à análise de pedidos de pagamento no âmbito do PRODER e PDR2020.

318276106

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5950641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2015-09-03 - Lei 128/2015 - Assembleia da República

    Sexta alteração à Lei n.º 2/2004, de 15 de janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e primeira alteração à Lei n.º 64/2011, de 22 de dezembro, que modifica os procedimentos de recrutamento, seleção e provimento nos cargos de direção superior da Administração Pública

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda