A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 6840/2024, de 20 de Junho

Partilhar:

Sumário

Designa João Cândido Gonçalves de Matos de Oliveira e Silva como adjunto do Gabinete do Ministro Adjunto e da Coesão Territorial.

Texto do documento

Despacho 6840/2024 1 - Ao abrigo do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo como adjunto do meu Gabinete o licenciado João Cândido Gonçalves de Matos de Oliveira e Silva. 2 - Para efeitos do disposto na alínea a) do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular do designado é publicada em anexo ao presente despacho. 3 - Nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do mencionado decreto-lei, o presente despacho produz efeitos a 27 de maio de 2024. 4 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo. 4 de junho de 2024. - O Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida. Nota curricular Licenciado em Direito pela Universidade NOVA de Lisboa e pós-graduado em Ciência Política e Relações Internacionais, tem diversos cursos de especialização em Diplomacia Económica e em Políticas Públicas, o último destes em Análise de Políticas Públicas pela London School of Economics and Political Science. Entre 2013 e 2018, desempenhou funções de consultoria em mercados externos e relações institucionais na Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa, apoiando os processos de internacionalização de PME portuguesas e acompanhando os principais temas políticos e legislativos das políticas públicas nacional e europeia relativas ao comércio internacional. Em 2018, integra a multinacional espanhola Atrevia como consultor de relações governamentais e comunicação corporativa, trabalhando com os grandes grupos económicos nacionais nestas áreas. Em 2019, passa a colaborar com a startup de mobilidade suave Flash (depois Circ) na gestão de relações governamentais, gerindo e liderando as relações com as entidades públicas a nível local e nacional. Integra, em 2020, o Gabinete do Vereador da Mobilidade, Economia e Inovação da Câmara Municipal de Lisboa nas funções de assessoria para a Economia e Inovação. Em 2021, transita, com as mesmas funções, para o Gabinete do Vereador da Cultura, Economia e Inovação e Educação, assumindo, a partir de 2023, as funções de adjunto (chefe de gabinete). 317775721

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5785133.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda