Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 418/2024, de 15 de Abril

Partilhar:

Sumário

Atribuição de louvor e condecoração com a Medalha de Serviços Distintos de Segurança Pública, grau ouro, à superintendente-chefe Paula Cristina da Graça Peneda, da Polícia de Segurança Pública.

Texto do documento

Louvor 418/2024



Louvo a superintendente-chefe Paula Cristina da Graça Peneda (M/100087) pelo elevado profissionalismo, competência, dedicação, sentido de responsabilidade e capacidades de direção reveladas no exercício das funções de diretor nacional-adjunto da Unidade Orgânica de Recursos Humanos da Polícia de Segurança Pública.

Oficial com elevadas qualidades humanas, éticas e morais, que sempre a distinguiram, e das quais se destacam a lealdade, a integridade de caráter, a correção e a afabilidade no trato, a insuperável disponibilidade e abnegação, competência técnico-profissional e espírito de missão revelados pela superintendente-chefe Paula Cristina da Graça Peneda são valores que permitem ultrapassar com grande eficiência e eficácia as dificuldades com que se depara, em especial as relacionadas com a gestão dos recursos humanos da Polícia de Segurança Pública, área com particular sensibilidade e tecnicidade.

Simultaneamente, tem também a superintendente-chefe Paula Cristina da Graça Peneda, no âmbito das suas funções e dos recursos disponíveis, procurado implementar mecanismos de simplificação dos processos associados à sua área de atuação, visando potenciar uma maior transparência e adequação à exigente carga legal e procedimental que lhes está associada.

A sua apurada capacidade de análise, competência e profissionalismo, clareza e profundo sentido moral e ético têm constituído uma importante mais-valia para a Direção Nacional da PSP e para o Ministério da Administração Interna.

Face ao seu desempenho, pelas extraordinárias qualidades pessoais e profissionais, elevada competência, profissionalismo, plena dedicação à causa pública e singular sentido do cumprimento da missão sempre revelado, é a superintendente-chefe Paula Cristina da Graça Peneda merecedora deste público louvor e que os serviços por si prestados à Polícia de Segurança Pública e a Portugal sejam considerados extraordinariamente importantes e distintos.

Pelo que, ao abrigo do disposto nos artigos 7.º e 9.º do Decreto-Lei 177/82, de 12 de maio, manda o Governo, pelo Ministro da Administração Interna, condecorar com a Medalha de Serviços Distintos de Segurança Pública, grau ouro, a superintendente-chefe Paula Cristina da Graça Peneda, da Polícia de Segurança Pública.

26 de março de 2024. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.

317531724

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5715168.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1982-05-12 - Decreto-Lei 177/82 - Ministério da Administração Interna

    Estabelece as normas respeitantes à atribuição das medalhas de segurança pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda