Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7273/2024/2, de 4 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designação no cargo de coordenadora municipal de proteção civil de Marta Cristina ­Bernardes de Oliveira Alves Rodrigues.

Texto do documento

Aviso 7273/2024/2



Torna-se público que por Despacho 503, de 1 de fevereiro de 2024, da senhora presidente Laura Maria Jesus Rodrigues, foi designada, Marta Cristina Bernardes de Oliveira Alves Rodrigues, como ­coordenadora municipal de Proteção Civil, em comissão de serviço, em acumulação com o cargo de Chefe da Divisão de Ambiente e Sustentabilidade, auferindo apenas a remuneração devida como titular de cargo de dirigente, ao abrigo do disposto no artigo 14.º-A, aditado à Lei 65/2007, de 12 de ­novembro, na sua atual redação. A designação produziu efeitos a 1 de fevereiro de 2024, de forma a manter as funções asseguradas, divulgando-se a nota curricular da designada:

Nota curricular

Habilitações académicas e formação especializada - concluiu em 1999 a Licenciatura em ­Engenharia do Ambiente - ramo Engenharia Sanitária pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e em 2012, pela mesma universidade, o mestrado em Engenharia do Ambiente - perfil de Engenharia Sanitária. Em 2003 concluiu a Pós-Graduação em Engenharia Municipal e Sanitária na Universidade Católica Portuguesa, em 2010 concluiu o Curso de Estudos e Formação para Altos ­Dirigentes da Administração Local (CEFADAL) promovido pelo Centro de Estudos e Formação Autárquica, em 2020 concluiu o Curso de Gestão Pública na Administração Local (GEPAL) da Fundação para os Estudos e Formação nas Autarquias Locais e em 2023 concluiu o Curso de Formação de Coordenador Municipal de Proteção Civil da Escola Nacional de Bombeiros.

Desde 1993 a 2024 frequentou diversos cursos, ações de formação e de enriquecimento profissional, entre outras, nas áreas de ordenamento e gestão do território e urbanismo, ambiente e sustentabilidade, regeneração urbana, tecnologias de informação e comunicação e proteção civil.

Experiência profissional - iniciou carreira de técnica superior em 2000 desempenhando funções na Divisão de Exploração da Água e Saneamento dos SMAS de Torres Vedras. Em 2011 assumiu ­funções de coordenação na Divisão de Planeamento Estratégico para a Sustentabilidade da C.M. de Torres Vedras, tendo posteriormente sido designada como Chefe de Divisão de Ambiente e Sustentabilidade. No âmbito das funções que exerce até à presente data assegura a direção, coordenação e orientação das atividades da respetiva Divisão atendendo às suas atribuições e competências. Coordenou e participou em diversas equipas e grupos de trabalho e na elaboração de documentos de gestão e de natureza estratégica e setorial.

Foi-lhe atribuído, em 2014 e 2020, dois votos de louvor e reconhecimento pela Câmara Municipal de Torres Vedras.

14 de março de 2024. - O Vereador, Nelson Laureano Oliveira Aniceto.

317481667

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5703814.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-11-12 - Lei 65/2007 - Assembleia da República

    Define o enquadramento institucional e operacional da protecção civil no âmbito municipal, estabelece a organização dos serviços municipais de protecção civil e determina as competências do comandante operacional municipal.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda