A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4505/2024, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Autorização de celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com vários docentes

Texto do documento

Aviso 4505/2024

Sumário: Autorização de celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com vários docentes.

Por despacho do Diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa:

Doutor Henrique Pedro Soares Luís - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure em exclusividade, na categoria de Professor Associado com Agregação, na sequência do concurso documental interno de promoção publicitado pelo Edital 841/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 25 de maio, com a Declaração de Retificação n.º 435/2023 de 14 de junho, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2023, por meu despacho, posicionado no escalão 3, índice 265, considerando-se rescindido o contrato anterior com efeitos a partir da mesma data.

Doutora Maria Cristina Bettencourt Neves - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de Professor Associado com Agregação, na sequência do concurso documental interno de promoção publicitado pelo Edital 842/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 25 de maio, com a Declaração de Retificação n.º 435/2023 de 14 de junho, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2023, por meu despacho, posicionado no escalão 3, índice 265, considerando-se rescindido o contrato anterior com efeitos a partir da mesma data.

Doutora Helena Cristina de Oliveira Francisco - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de Professor Associado com Agregação, na sequência do concurso documental interno de promoção publicitado pelo Edital 842/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 25 de maio, com a Declaração de Retificação n.º 435/2023 de 14 de junho, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2023, por meu despacho, posicionado no escalão 1, índice 245, considerando-se rescindido o contrato anterior com efeitos a partir da mesma data.

Doutor António Manuel Pinto Ginjeira - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de Professor Catedrático, na sequência do concurso documental interno de promoção publicitado pelo Edital 843/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 25 de maio, com a Declaração de Retificação n.º 435/2023 de 14 de junho, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2023, por meu despacho, posicionado no escalão 1, índice 285, considerando-se rescindido o contrato anterior com efeitos a partir da mesma data.

Doutor Duarte Nuno da Silva Marques - autorizado o contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em regime de tenure, na categoria de Professor Catedrático, na sequência do concurso documental interno de promoção publicitado pelo Edital 843/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 101, de 25 de maio, com a Declaração de Retificação n.º 435/2023 de 14 de junho, com efeitos a partir de 1 de dezembro de 2023, por meu despacho, posicionado no escalão 1, índice 285, considerando-se rescindido o contrato anterior com efeitos a partir da mesma data.

7 de fevereiro de 2024. - O Diretor da Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa, Prof. Doutor João Caramês.

317377809

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5660693.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda