Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 3738/2024, de 16 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Torna público a punição aplicada ao Guarda-Principal n.º 2010240, José Miguel da Silva Fernandes, da Guarda Nacional Republicana

Texto do documento

Aviso 3738/2024

Sumário: Torna público a punição aplicada ao Guarda-Principal n.º 2010240, José Miguel da Silva Fernandes, da Guarda Nacional Republicana.

Nos termos do n.º 3, do artigo 106.º, do Regulamento de Disciplina da Guarda Nacional Republicana (RDGNR), aprovado pela Lei 145/99, de 1 de setembro e alterado pela Lei 66/2014, de 28 de agosto, faz-se saber ao Guarda-Principal n.º 2010240, José Miguel da Silva Fernandes, à data dos factos, do DTer Alenquer, do Comando Territorial de Lisboa, na situação de licença ilimitada e que se encontra ausente em parte incerta, que por despacho de 29 de setembro de 2023, de Sua Excelência o Ministro da Administração Interna, no âmbito do PD n.º 344/18CTLSB, foi punido com a pena disciplinar de separação de serviço, prevista no artigo 27.º, n.º 2, al. e), com os efeitos preconizados no artigo 33.º, do RDGNR.

2 de fevereiro de 2024. - O Comandante do Comando Territorial de Lisboa, João Fernando Clara da Fonseca, Tenente-Coronel.

317328958

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5648872.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1999-09-01 - Lei 145/99 - Assembleia da República

    Aprova o Regulamento de Disciplina da Guarda Nacional Republicana.

  • Tem documento Em vigor 2014-08-28 - Lei 66/2014 - Assembleia da República

    Altera ( primeira alteração) o Regulamento de Disciplina da Guarda Nacional Republicana, aprovado em anexo à Lei n.º 145/99, de 1 de setembro e procede à sua republicação.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda