Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11/2024/A, de 15 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar

Texto do documento

Aviso 11/2024/A

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados do procedimento concursal comum para ocupação de um posto de trabalho da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar.

Procedimento concursal comum para ocupação de 1 (um) posto de trabalho na categoria de assistente, da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do quadro regional de Ilha do Pico, a afetar à Unidade de Saúde da Ilha do Pico.

Nos termos e para os efeitos dos n.os 5 e 6 do artigo 24.º da Portaria 207/2011, de 24 de maio, atualizada, torna-se público que, por deliberação de 30 de janeiro de 2024 do Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha do Pico, foi homologada a Lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados do procedimento concursal comum para ocupação de 1 (um) posto de trabalho na categoria de assistente, da carreira especial médica, área de medicina geral e familiar, em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, do quadro regional de ilha do Pico, a afetar à Unidade de Saúde da Ilha do Pico, aberto pelo Aviso 87/2023/A, de 15 de dezembro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 241.

Lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados

OrdenaçãoCandidatoClassificação
1.ºTiago Vila Real Moreira da Cruz... 14,68 valores


A lista de ordenação final, e a correspondente homologação, encontra-se afixada nas instalações da Unidade de Saúde da Ilha do Pico e publicitada na BEP-Açores.

Da homologação da lista de ordenação final pode ser interposto recurso administrativo, nos termos do n.º 3 do artigo 27.º da Portaria 207/2011, de 24 de maio, atualizada, a interpor no prazo de 10 dias úteis a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, dirigido à Senhora Secretária Regional da Saúde e Desporto, com apresentação e registo de entrada na Unidade de Saúde da Ilha do Pico.

30 de janeiro de 2024. - A Vogal do Conselho de Administração, Márcia Fernanda Bettencourt Vieira Neves.

317307816

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5648688.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda