Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 408/2024, de 17 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Subdelegação de competências no diretor do Instituto dos Pupilos do Exército, Coronel de Infantaria Vítor José Paulico Serra Patrício

Texto do documento

Despacho 408/2024

Sumário: Subdelegação de competências no diretor do Instituto dos Pupilos do Exército, Coronel de Infantaria Vítor José Paulico Serra Patrício.

Subdelegação de competências no diretor do Instituto dos Pupilos do Exército

1 - Ao abrigo da autorização que me é conferida pelo n.º 2 do Despacho 11574/2023, de 20 de setembro de 2023, do Tenente-General Vice-Chefe do Estado-Maior do Exército, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 221, de 15 de novembro de 2023, subdelego no Diretor do Instituto dos Pupilos do Exército, Coronel de Infantaria Vítor José Paulico Serra Patrício, a competência prevista no n.º 1 do referido Despacho, para realizar despesas com a locação e aquisição de bens e serviços e com empreitadas de obras públicas, até ao limite de 50.000,00(euro) (cinquenta mil euros), bem como a competência para autorizar a realização e arrecadação de receitas provenientes da prestação de serviços ou cedências ou alienação de bens.

2 - São ratificados todos os atos praticados pelo Diretor do Instituto dos Pupilos do Exército que se incluam no âmbito do presente Despacho, desde o dia 21 de setembro de 2023 e até à respetiva publicação.

17 de novembro de 2023. - O Diretor de Educação, José António Figueiredo Feliciano, Major-General.

317136411

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5614680.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda