Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19212/2023, de 6 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados para ocupação de 25 postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior

Texto do documento

Aviso 19212/2023

Sumário: Homologação da lista unitária de ordenação final dos candidatos aprovados para ocupação de 25 postos de trabalho na carreira e categoria de técnico superior.

Nos termos do n.º 4 do artigo 25.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro, torna-se público que a lista unitária de ordenação final dos candidatos ao procedimento concursal para o preenchimento de vinte e cinco postos de trabalho da carreira e categoria de técnico superior, aberto pelo Aviso 23901/2022, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 244, de 21 de dezembro, foi homologada pelo Presidente do Conselho Diretivo do IMT, I. P. em 20 de setembro de 2023.

A lista encontra-se também afixada nas instalações do IMT, I. P. e publicitada em www.imt-ip.pt. Do despacho de homologação da lista unitária de ordenação final pode ser interposto recurso nos termos do artigo 28.º da Portaria 233/2022, de 9 de setembro.

21 de setembro de 2023. - O Diretor de Serviços de Administração de Recursos, Paulo Jorge Teixeira Paiva.

316887946

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5508687.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda