A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2914/2015, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Concessão de medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja, à arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva

Texto do documento

Despacho 2914/2015

A arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva ao longo dos quase 43 anos de serviço público, veio, nos últimos 16 anos, a desempenhar funções na Autoridade Nacional de Proteção Civil, e serviços antecessores, tendo revelado sempre grande profissionalismo, pautando a sua atuação com profundo sentido de lealdade e dedicação à missão de proteger pessoas e bens.

No exercício de funções demonstrou vastos conhecimentos em áreas como a avaliação de riscos, a atividade operacional o apoio ao voluntariado e o ordenamento do território, denotando uma orientação profunda para a gestão preventiva do risco e para a aplicação dos princípios da prevenção e precaução.

Salienta-se o seu envolvimento, nos últimos anos, na organização do ciclo de debates "Olhares sobre a Proteção Civil", atividade à qual incutiu uma forte dinâmica, aliada a uma salutar capacidade de relacionamento, contribuindo em muito para o sucesso desta iniciativa.

Dotada de relevantes qualidades pessoais e integridade na entrega ao serviço da causa pública, o seu empenhamento e proatividade nas atividades que desenvolveu ao longo dos anos contribuíram de forma decisiva para a criação de uma cultura de segurança, de que resultou prestígio para a Autoridade Nacional de Proteção Civil, pelo que, no momento da sua passagem à aposentação, se impõe manifestar publicamente o apreço à atividade que a arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva desenvolveu.

Assim:

Pelas qualidades demonstradas em que foi evidente o profissionalismo, dedicação, lealdade e sentido de serviço público, e nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, nos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de mérito de proteção e socorro, anexo I à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, concedo à arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva, a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja.

26 de fevereiro de 2015. - O Presidente, Francisco Miguel da Rocha Grave Pereira, Major-General.

208476881

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/549468.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda