Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2914/2015, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Concessão de medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja, à arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva

Texto do documento

Despacho 2914/2015

A arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva ao longo dos quase 43 anos de serviço público, veio, nos últimos 16 anos, a desempenhar funções na Autoridade Nacional de Proteção Civil, e serviços antecessores, tendo revelado sempre grande profissionalismo, pautando a sua atuação com profundo sentido de lealdade e dedicação à missão de proteger pessoas e bens.

No exercício de funções demonstrou vastos conhecimentos em áreas como a avaliação de riscos, a atividade operacional o apoio ao voluntariado e o ordenamento do território, denotando uma orientação profunda para a gestão preventiva do risco e para a aplicação dos princípios da prevenção e precaução.

Salienta-se o seu envolvimento, nos últimos anos, na organização do ciclo de debates "Olhares sobre a Proteção Civil", atividade à qual incutiu uma forte dinâmica, aliada a uma salutar capacidade de relacionamento, contribuindo em muito para o sucesso desta iniciativa.

Dotada de relevantes qualidades pessoais e integridade na entrega ao serviço da causa pública, o seu empenhamento e proatividade nas atividades que desenvolveu ao longo dos anos contribuíram de forma decisiva para a criação de uma cultura de segurança, de que resultou prestígio para a Autoridade Nacional de Proteção Civil, pelo que, no momento da sua passagem à aposentação, se impõe manifestar publicamente o apreço à atividade que a arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva desenvolveu.

Assim:

Pelas qualidades demonstradas em que foi evidente o profissionalismo, dedicação, lealdade e sentido de serviço público, e nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, nos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de mérito de proteção e socorro, anexo I à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, concedo à arquiteta paisagista Ana Maria Gonçalves da Silva, a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja.

26 de fevereiro de 2015. - O Presidente, Francisco Miguel da Rocha Grave Pereira, Major-General.

208476881

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/549468.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda