Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2913/2015, de 23 de Março

Partilhar:

Sumário

Concessão de medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja ao engenheiro José Manuel Mendes Justo, do Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa

Texto do documento

Despacho 2913/2015

O engenheiro José Manuel Mendes Justo tem exercido de forma muito empenhada e altamente competente as suas funções técnicas no Comando Distrital de Operações de Socorro de Lisboa da Autoridade Nacional de Proteção Civil, na área da segurança contra incêndio em edifícios.

Dotado de elevados conhecimentos técnicos, aliados a uma atitude de permanente disponibilidade e dedicação à causa pública, tem prestado um contributo decisivo para uma resposta pronta e eficiente às solicitações que lhe são feitas, conseguindo assegurar continuamente uma capacidade de resposta oportuna e de grande qualidade.

No seu desempenho diário, tem demonstrado sempre um enorme entusiasmo e uma grande capacidade de diálogo e ponderação face aos constantes desafios que surgem em sede da apreciação de projetos e da realização de vistorias e inspeções, numa área tão complexa como é a área da segurança contra incêndio em edifícios.

Dotado de relevantes qualidades pessoais e integridade, o seu trabalho e empenhamento nas atividades que desenvolveu ao longo dos últimos anos contribuíram de forma decisiva para a criação de uma cultura de prevenção e segurança, tendo disso resultado prestígio para a Autoridade Nacional de Proteção Civil, fazendo do engenheiro José Manuel Mendes Justo merecedor do reconhecimento do seu mérito.

Assim:

Pelas qualidades demonstradas em que foi evidente a sua competência profissional, dedicação, lealdade e sentido de serviço público, e por proposta do Diretor Nacional de Planeamento de Emergência da Autoridade Nacional de Proteção Civil, e nos termos do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 2.º, nos n.os 1 e 3 do artigo 3.º e no n.º 3 do artigo 4.º, todos do regulamento de concessão da medalha de mérito de proteção e socorro, anexo I à Portaria 980-A/2006 (2.ª série), de 14 de junho, concedo ao engenheiro José Manuel Mendes Justo a medalha de mérito de proteção e socorro, no grau cobre e distintivo laranja.

26 de fevereiro de 2015. - O Presidente, Francisco Miguel da Rocha Grave Pereira, Major-General.

208476662

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/549467.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda