A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Rectificação 215/93, de 30 de Outubro

Partilhar:

Sumário

RECTIFICA O DECRETO REGULAMENTAR 26/93, DO MINISTÉRIO DO PLANEAMENTO E DA ADMINISTRAÇÃO DO TERRITÓRIO, QUE APROVA O PLANO REGIONAL DE ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO DO LITORAL ALENTEJANO, PUBLICADO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA, 201, DE 27 DE AGOSTO DE 1993.

Texto do documento

Declaração de rectificação 215/93
Para os devidos efeitos se declara que o Decreto Regulamentar 26/93, publicado no Diário da República, n.º 201, de 27 de Agosto de 1993, cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

Nos artigos 9.º, 39.º e 43.º, onde se lê «FL», «FC» e «FI» deve ler-se «faixa litoral», «faixa central» e «faixa interior».

No artigo 6.º, n.º 3, onde se lê «de ordenamento do PORTALI.» deve ler-se «de ordenamento do PROTALI.».

No artigo 13.º, n.º 5, onde se lê «à pesca e psicicultura,» deve ler-se «à pesca e piscicultura,».

No artigo 24.º, n.º 1, alínea b), onde se lê «correspondente às áreas rurais.» deve ler-se «correspondente às áreas rurais.».

No artigo 40.º, n.º 3, onde se lê «de desenvolvimento turístico,» deve ler-se «de desenvolvimento turístico,».

No artigo 47.º, alínea b), onde se lê «leis especiais sobre protecção» deve ler-se «leis especiais sobre a protecção».

No artigo 48.º, n.º 1, onde se lê «nos termos do artigo 8.º da Lei 13/85,» deve ler-se «nos termos do artigo 8.º da Lei 13/85, de 6 de Julho,».

No título do capítulo intitulado «Da gestão do Plano», onde se lê «Capítulo IV» deve ler-se «Capítulo V».

No título do capítulo intitulado «Disposições finais», onde se lê «Capítulo V» deve ler-se «Capítulo VI».

No artigo 56.º, n.º 3, onde se lê «com jurisdição na área objecto de intervenção a Câmara Municipal e o promotor.» deve ler-se «com jurisdição na área objecto de intervenção, a Câmara Municipal e o promotor.».

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 25 de Outubro de 1993. - O Secretário-Geral, França Martins.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/54855.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1985-07-06 - Lei 13/85 - Assembleia da República

    Aprova a lei do património cultural português. Dispõe sobre as formas e regime de protecção do património cultural (classificacão de bens imóveis e móveis e seus regimes específicos e ainda regime do património arqueológico), sobre o fomento da conservação e valorização do património cultural, bem como sobre as garantias e sanções aplicáveis.

  • Tem documento Em vigor 1993-08-27 - Decreto Regulamentar 26/93 - Ministério do Planeamento e da Administração do Território

    APROVA O PLANO REGIONAL DE ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO DO LITORAL ALENTEJANO (PROTALI) QUE ABRANGE OS TERRITÓRIOS DOS MUNICÍPIOS DE ALCÁCER DO SAL, GRÂNDOLA, SANTIAGO DO CACÉM, SINES E ODEMIRA, ELABORADO NA SEQUÊNCIAS DA RESOLUÇÃO DO CONSELHO DE MINISTROS 8/89, DE 9 DE FEVEREIRO. DEFINE A NATUREZA, ÂMBITO TERRITORIAL (CUJA PLANTA E PUBLICADA EM ANEXO), REGIME, VALOR, OBJECTIVOS E ESTRUTURAÇÃO TERRITORIAL DO PROTALI. CRIA O CONSLEHO DE ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DO PROTALI E DEFINE AS SUAS COMPETENCIAS. DISPOE (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda