A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7747/2023, de 26 de Julho

Partilhar:

Sumário

Exonera, a seu pedido, Vítor Manuel Sanches dos Santos do exercício das funções de motorista do Gabinete da Ministra da Agricultura e da Alimentação

Texto do documento

Despacho 7747/2023

Sumário: Exonera, a seu pedido, Vítor Manuel Sanches dos Santos do exercício das funções de motorista do Gabinete da Ministra da Agricultura e da Alimentação.

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e da alínea a) do artigo 16.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, exonero, a seu pedido, Vítor Manuel Sanches dos Santos, do exercício das funções de motorista do meu Gabinete, para as quais havia sido designado pelo meu Despacho 5466/2023, de 3 de maio, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 91, de 11 de maio.

2 - O presente despacho produz efeitos a 12 de julho de 2023.

3 - Promova-se a publicação no Diário da República.

11 de julho de 2023. - A Ministra da Agricultura e da Alimentação, Maria do Céu de Oliveira Antunes.

316667609

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5424200.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda