A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11908/2023, de 22 de Junho

Partilhar:

Sumário

Cessação de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado por motivo de falecimento com José Carlos Barreira da Conceição, carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 11908/2023

Sumário: Cessação de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado por motivo de falecimento com José Carlos Barreira da Conceição, carreira e categoria de assistente operacional.

Cessação de Relação Jurídica de Emprego Público por Tempo Indeterminado por Motivo de Falecimento

Nos termos e para efeitos do disposto na alínea d), do n.º 1, do artigo 5.º da LTFP anexa à Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que o trabalhador deste Município, abaixo indicado, cessou a relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, pelo motivo de falecimento, com efeitos a 04/05/2023.

José Carlos Barreira da Conceição, Assistente Operacional, posição remuneratória 1, nível 5 (769,20 (euro)), da tabela remuneratória única aprovada em anexo ao Decreto-Lei 84-F/2022, de 16/12, conjugado com o Decreto-Lei 26-B/2023, de 18/4.

23 de maio de 2023. - O Presidente da Câmara, Ricardo Jorge Martins Aires.

316501055

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5388329.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda