A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 5720/2023, de 19 de Maio

Partilhar:

Sumário

Concursos para professores associados da Faculdade de Medicina - delegação da presidência dos júris no Doutor João Cabral da Fonseca

Texto do documento

Despacho 5720/2023

Sumário: Concursos para professores associados da Faculdade de Medicina - delegação da presidência dos júris no Doutor João Cabral da Fonseca.

Nos termos do n.º 1 do artigo 28.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa (ULisboa), homologados pelo Despacho Normativo 14/2019, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 90, de 10 de maio, alterado pelo Despacho Normativo 8/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 150, de 4 de agosto, conjugado com o n.º 2 do artigo 6.º do Regulamento Geral de Concursos para recrutamento de professores catedráticos, associados e auxiliares da Universidade de Lisboa, publicado pelo Despacho 2307/2015, de

5 de março, delego no Doutor João Eurico Cabral da Fonseca, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, as competências para presidir ao Júri do concurso documental interno de promoção, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, a:

Uma (1) vaga de Professor Associado, na área disciplinar de Microbiologia, publicado pelo Edital 529/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 69, de 06 de abril;

Uma (1) vaga de Professor Associado, na área disciplinar de Bioquímica, publicado pelo Edital 530/2023, no Diário da República, 2.ª série, n.º 69, de 06 de abril.

2 de maio de 2023. - O Reitor, Luís Manuel dos Anjos Ferreira.

316440249

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5359716.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda