A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 4838/2023, de 21 de Abril

Partilhar:

Sumário

Designa Andresa Miriam da Costa Vicente Barroso como técnica especialista do Gabinete do Ministro da Cultura

Texto do documento

Despacho 4838/2023

Sumário: Designa Andresa Miriam da Costa Vicente Barroso como técnica especialista do Gabinete do Ministro da Cultura.

1 - Ao abrigo do disposto na alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, nos n.os 1 e 2 do artigo 11.º e no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo como técnica especialista a licenciada Andresa Miriam da Costa Vicente Barroso, inspetora tributária da Autoridade Tributária e Aduaneira, para exercer funções na sua área de especialidade.

2 - A designada fica autorizada a exercer as atividades previstas nas alíneas a) e b) do n.º 3 do artigo 7.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro.

3 - Para efeitos do disposto no artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho.

4 - O estatuto remuneratório da designada é equiparado ao de adjunto, em conformidade com o estabelecido no n.º 6 do artigo 13.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro.

5 - O presente despacho, nos termos do n.º 3 do artigo 11.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, produz efeitos a 18 de abril de 2023.

6 - Conforme o disposto nos artigos 12.º e 18.º do supracitado decreto-lei, publique-se na 2.ª série do Diário da República e publicite-se na página eletrónica do Governo.

11 de abril de 2023. - O Ministro da Cultura, Pedro Adão e Silva Cardoso Pereira.

ANEXO

Nota curricular

I - Dados biográficos:

Nome: Andresa Miriam da Costa Vicente Barroso;

Data de nascimento: 16 de abril de 1985;

Naturalidade: Castelo Branco;

Nacionalidade: portuguesa.

II - Formação académica e formação específica:

2021: Pós-Graduação em Teoria e Prática de Contencioso Administrativo e Tributário pelo Instituto de Ciências Jurídico-Políticas da Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa;

2020: Pós-Graduação em Gestão das Finanças Públicas pelo ISCTE Executive Education - Instituto Universitário de Lisboa;

2020: Programa de Capacitação Avançada para a preparação de futuros líderes, CAT - Futuros Líderes pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA), Percurso Formativo I: «Liderança e Autoconhecimento»;

2011: Mestrado em Gestão de Recursos Humanos pelo Instituto Superior de Economia e Gestão - Instituto para o Desenvolvimento de Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais da Universidade Técnica de Lisboa, com tese em elaboração;

2010: Pós-Graduação em Gestão de Recursos Humanos e Benefícios Sociais, pelo Instituto Superior de Economia e Gestão - Instituto para o Desenvolvimento de Estudos Económicos, Financeiros e Empresariais da Universidade Técnica de Lisboa;

2009: Licenciatura em Economia pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

III - Experiência profissional:

De junho de 2021 a abril de 2023: chefe de divisão de Orçamento e Contabilidade da Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna;

De janeiro de 2015 a junho de 2021: inspetora tributária e aduaneira na Autoridade Tributária e Aduaneira (Direção de Finanças de Lisboa, Direção de Finanças do Porto e Unidade dos Grandes Contribuintes);

De outubro de 2010 a janeiro de 2015: técnica superior especialista em Orçamento e Finanças Públicas na Direção-Geral do Orçamento (Divisão Financeira e 3.ª Delegação de Acompanhamento).

316375588

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5329673.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda