A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7922/2023, de 18 de Abril

Partilhar:

Sumário

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de trabalhador da carreira de assistente técnico

Texto do documento

Aviso 7922/2023

Sumário: Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de trabalhador da carreira de assistente técnico.

Celebração de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado de trabalhador da carreira de Assistente Técnico

1 - Em conformidade com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para a constituição de vínculo de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para o preenchimento de um posto de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico, publicado no Diário da República pelo Aviso (extrato) n.º 4747/2022, 2.ª série, n.º 45, de 04 de março, conjugado com a oferta da Bolsa de Emprego Público n.º OE202203/0097, foi celebrado contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com a trabalhadora Adriana Sofia Agosto Neto, com início a 03 de fevereiro de 2023.

1.1 - A remuneração correspondente é a 1.ª posição remuneratória e 7.º nível remuneratório da tabela remuneratória da carreira/categoria de Assistente Técnico/Assistente Técnico, a que corresponde 861,23 (oitocentos e sessenta e um euro e vinte e três cêntimos), pela atualização do Decreto-Lei 84-F/2022, de 16 de dezembro.

1.2 - O período experimental será avaliado, nos termos do artigo 45.º e seguintes do anexo da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, pelo seguinte júri:

Presidente: Cátia Andreia Francisco Mascarenhas, Técnica Superior, Junta de Freguesia de Armação de Pêra;

1.º Vogal Efetivo: Maria João Correia Rodrigues Calado, Assistente Técnica, Freguesia de Algoz e Tunes, que substituirá o Presidente nas suas faltas e impedimentos;

2.º Vogal Efetivo Maria Manuela da Luz Pereira, Assistente Técnica, Freguesia de Algoz e Tunes;

1.º Vogal Suplente: Maria Fernanda Lourenço Ramos, Assistente Técnica, Freguesia de são Marcos da Serra;

2.º Vogal Suplente: Helena Cristina dos Santos Gonçalves da Silva, Assistente Técnica da Freguesia de Alcantarilha e Pêra.

1.2.1 - O período experimental inicia-se a 03 de fevereiro de 2023, terá a duração de 180 dias e será avaliado pela aplicação da seguinte fórmula:

CF = (0,60 x ER) + (0,30 x R) + (0,10 x AF)

sendo que:

CF - Classificação final;

ER - Elementos recolhidos pelo júri;

R - Relatório;

AF - Ações de formação frequentadas.

1.2.2 - A avaliação final do período experimental traduz-se numa escala de 0 a 20 valores.

27 de março de 2023. - O Presidente da Junta Freguesia de Algoz e Tunes, Sérgio Filipe Neves Antão.

316316027

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5324778.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda