A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7592/2023, de 13 de Abril

Partilhar:

Sumário

Conclusão com sucesso do período experimental do técnico superior Vítor Hugo dos Santos de Jesus Pinto

Texto do documento

Aviso 7592/2023

Sumário: Conclusão com sucesso do período experimental do técnico superior Vítor Hugo dos Santos de Jesus Pinto.

Em cumprimento do disposto na alínea a) do n.º 2 do artigo 48.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, foi concluído com sucesso, o período experimental, na carreira e categoria de Técnico Superior, do trabalhador que celebrou contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, após ter realizado procedimento concursal comum de seleção e recrutamento para 1 Técnico Superior, Licenciado em Engenharia Civil, a que se refere o Aviso 12051/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 123, de 28 de junho e o Aviso publicado na BEP com o código de oferta OE202106/0744:

Vítor Hugo dos Santos de Jesus Pinto.

28 de março de 2023. - O Presidente da Câmara, Dr. José Manuel Pereira Ribeiro.

316334382

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5319280.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda