Deliberação 83/2023
Sumário: Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de recrutamento conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de saúde materna e obstétrica.
Para conhecimento dos interessados torna-se pública a lista unitária de ordenação final devidamente homologada por Deliberação do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E., de 04 de janeiro de 2023, do procedimento concursal comum conducente ao preenchimento de um posto de trabalho, na categoria de Enfermeiro Especialista em enfermagem de saúde materna e obstétrica, da carreira especial de enfermagem e da carreira de enfermagem do mapa de pessoal da Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E., aberto pelo Aviso 13109/2022, de 01 de julho, publicado no D.R, 2.ª série, n.º 126, página 217.
1.ª Catarina Sofia Martins Moreno Pires - 10.70 valores.
2.ª Rui Miguel Correia Martins - 10.36 valores.
4 de janeiro de 2023. - O Presidente do Conselho de Administração, Dr. Carlos Alberto Vaz.
316034974
Deliberação 83/2023, de 16 de Janeiro
- Corpo emitente: Unidade Local de Saúde do Nordeste, E. P. E.
- Fonte: Diário da República n.º 11/2023, Série II de 2023-01-16
- Data: 2023-01-16
- Parte: G
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Lista unitária de ordenação final do procedimento concursal de recrutamento conducente ao preenchimento de um posto de trabalho na categoria de enfermeiro especialista em enfermagem de saúde materna e obstétrica
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5200254.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5200254/deliberacao-83-2023-de-16-de-janeiro