Despacho 642/2023
Sumário: Subdelegação de competências na professora Cristina de Sousa Azevedo Tavares.
Considerando:
A competência em mim delegada pelo Senhor Reitor da Universidade de Lisboa, com faculdade de subdelegação, nos termos do Despacho 8489/2022, de 11 de julho, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 132, de 11 de julho de 2022, para executar os atos previstos nas alíneas e) e f) do n.º 1 do artigo 6.º do Regulamento Geral de Concursos para recrutamento de professores catedráticos, associados e auxiliares da Universidade de Lisboa, aprovado pelo Despacho 2307/2015, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 45, de 5 de março, bem como, no âmbito do mesmo preceito, decidir sobre a não admissão de candidaturas ao concurso, previamente à deliberação do Júri sobre o mérito absoluto, por falta de apresentação por parte dos candidatos de documentos nos termos exigidos no edital e/ou por não declararem reunir as condições para serem opositores ao concurso, nos termos exigidos no ECDU;
A publicação no Diário da República, 2.ª série, n.º 222, do Edital 1738/2022, a 17 de novembro de 2022, relativo ao procedimento concursal interno de promoção a uma vaga de Professor Catedrático, da área disciplinar de Belas-Artes - Ciências da Arte e do Património, da Faculdade de Belas-Artes, ao qual pretendo ser opositor;
Subdelego, na Professora Doutora Cristina de Sousa Azevedo Tavares, Vice-Presidente desta Faculdade, a competência para tratamento de todo o expediente e tramitação respeitante ao referido procedimento concursal.
7 de dezembro de 2022. - O Presidente da Faculdade, Prof. Doutor Fernando António Baptista Pereira.
316008357
Despacho 642/2023, de 12 de Janeiro
- Corpo emitente: Universidade de Lisboa - Faculdade de Belas-Artes
- Fonte: Diário da República n.º 9/2023, Série II de 2023-01-12
- Data: 2023-01-12
- Parte: E
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Subdelegação de competências na professora Cristina de Sousa Azevedo Tavares
Texto do documento
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5197746.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/5197746/despacho-642-2023-de-12-de-janeiro