A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13720/2022, de 24 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Nomeia para o cargo de comandante do Comando Operacional da Guarda Nacional Republicana o Major-General Rui Alberto Ribeiro Veloso

Texto do documento

Despacho 13720/2022

Sumário: Nomeia para o cargo de comandante do Comando Operacional da Guarda Nacional Republicana o Major-General Rui Alberto Ribeiro Veloso.

1 - Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 32.º da Lei Orgânica da Guarda Nacional Republicana, aprovada pela Lei 63/2007, de 6 de novembro, na sua atual redação, e do artigo 51.º do Estatuto dos Militares da Guarda Nacional Republicana, aprovado pelo Decreto-Lei 30/2017, de 22 de março, na sequência da proposta do Comandante-Geral da Guarda Nacional Republicana, nomeio para o cargo de comandante do Comando Operacional da Guarda Nacional Republicana o Major-General Rui Alberto Ribeiro Veloso.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 15 de novembro de 2022.

18 de novembro de 2022. - O Ministro da Administração Interna, José Luís Pereira Carneiro.

315896749

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5136787.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda