A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 20960/2022, de 3 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Correção do Plano de Urbanização de Elvas

Texto do documento

Aviso 20960/2022

Sumário: Correção do Plano de Urbanização de Elvas.

Correção do Plano de Urbanização de Elvas

José António Rondão Almeida, Presidente da Câmara Municipal de Elvas, declara que, o Executivo Municipal deliberou, em 28 de setembro de 2022, ao abrigo da alínea b) do artigo 122.º do Decreto-Lei 80/2015 de 14 de maio, aprovar por unanimidade, a proposta de correção material, do Plano de Urbanização de Elvas, publicado no Aviso 5384/2016, no Diário da República de 26 de abril de 2016, 2.ª série, no qual ficou omisso o texto relativo ao número de fogos dos loteamentos em vigor e identificados na Secção III, Artigo 40.º no Quadro V.

QUADRO V

Loteamentos em vigor

(ver documento original)

Esta correção do Plano de Urbanização de Elvas entra em vigor no dia útil seguinte à sua publicação no Diário da República.

10 de outubro de 2022. - O Presidente da Câmara Municipal, José António Rondão Almeida.

615788151

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5111762.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-05-14 - Decreto-Lei 80/2015 - Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia

    Aprova a revisão do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda