A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12375/2022, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Celebração do contrato de trabalho em funções públicas, após aprovação em concurso, entre esta Faculdade e o Doutor Miguel Marques da Gama Barbosa como professor auxiliar

Texto do documento

Despacho 12375/2022

Sumário: Celebração do contrato de trabalho em funções públicas, após aprovação em concurso, entre esta Faculdade e o Doutor Miguel Marques da Gama Barbosa como professor auxiliar.

Por despacho de 2 de agosto de 2022 do Diretor da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, proferido no uso de competência delegada pelo Reitor da mesma Universidade, foi autorizada a celebração do contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, em período experimental, com o Doutor Miguel Marques da Gama Barbosa, como Professor Auxiliar, em regime de tempo integral, posicionada no escalão 1, Índice 195, da tabela remuneratória aplicada à Carreira Docente Universitária.

A contratação, com início a 16 de agosto de 2022, resulta da conclusão do concurso documental internacional destinado ao preenchimento de um posto de trabalho, da categoria de Professor Auxiliar, do mapa de pessoal da Faculdade de Psicologia da Universidade de Lisboa, aberto pelo Edital 1074/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 190, de 29 de setembro.

24 de agosto de 2022. - O Diretor Executivo, Nuno Cavalheiro.

315750356

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5098772.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda