A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 12249/2022, de 19 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação do mestre José Francisco Angelino Branco no cargo de pró-reitor da Universidade Nova de Lisboa, como adjunto do reitor

Texto do documento

Despacho 12249/2022

Sumário: Nomeação do mestre José Francisco Angelino Branco no cargo de pró-reitor da Universidade Nova de Lisboa, como adjunto do reitor.

1 - Nos termos do artigo 17.º dos Estatutos da Universidade Nova de Lisboa, homologados pelo Despacho Normativo 3/2020, de 22 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 26, de 6 de fevereiro, nomeio para o cargo de Pró-Reitor da Universidade Nova de Lisboa, o Mestre José Francisco Angelino Branco, como Adjunto do Reitor.

2 - Ao abrigo do n.º 2 do artigo 22.º dos Estatutos da Universidade Nova de Lisboa, conjugado com os artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pelo Decreto-Lei 4/2015, de 7 de janeiro, delego no Pró-Reitor, Mestre José Francisco Angelino Branco, as seguintes competências:

2.1 - Coadjuvar o Reitor em matérias relativas ao desenvolvimento institucional, económico, financeiro e patrimonial;

2.2 - Assegurar a gestão estratégica dos serviços da Reitoria, bem como a sua articulação com as Unidades Orgânicas e entidades externas, nas suas áreas de tutela;

2.3 - Coordenar as áreas de Desenvolvimento Institucional e Angariação de Fundos, Recursos Humanos, Assuntos Jurídicos e Comunicação;

2.4 - Delego a minha competência e os poderes necessários para, em relação às matérias respetivas e acima referidas, assinar todos os documentos e expediente conexos, sem prejuízo dos casos em que me devam ser, previamente, presentes por razões de ordem legal ou de natureza interinstitucional.

3 - Consideram-se ratificados todos os atos que, no âmbito dos poderes agora delegados, tenham sido, entretanto, praticados até à data da presente publicação.

O presente despacho produz efeitos a 7 de outubro de 2022 e vigorará até ao termo do meu mandato enquanto Reitor.

7 de outubro de 2022. - O Reitor, Prof. Doutor João Sàágua.

315776463

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5095743.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda