A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 14473/2022, de 21 de Julho

Partilhar:

Sumário

Altera a estrutura curricular e o plano de estudos do 1.º ciclo de estudos em Gestão do Turismo, ministrado pela Universidade Lusíada, Centro Universitário Lusíada - Lisboa

Texto do documento

Aviso 14473/2022

Sumário: Altera a estrutura curricular e o plano de estudos do 1.º ciclo de estudos em Gestão do Turismo, ministrado pela Universidade Lusíada, Centro Universitário Lusíada - Lisboa.

Considerando que as alterações à estrutura curricular e ao plano de estudos do 1.º ciclo de estudos conducente à atribuição do grau de Licenciado em Gestão do Turismo, ministrado pela Universidade Lusíada - Centro Universitário Lusíada - Lisboa, publicado através do Aviso 14219/2020, de 18 de setembro de 2020, no Diário da República, 2.ª série, n.º 183, foram, nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 76.º-B do Decreto-Lei 74/2006, de 24 de março, na sua redação atual, objeto de registo na Direção-Geral do Ensino Superior, em 22 de junho de 2022, com o n.º R/A-Ef 225/2012/AL02;

Considerando ainda o disposto no n.º 8 do Despacho 5941/2016, de 22 de abril de 2016, do Diretor-Geral do Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 86, de 4 de maio de 2016;

Considerando o disposto na alínea c) do artigo 14.º do Decreto-Lei 74/2006, de 24 de março, na sua redação atual;

Determino a publicação da estrutura curricular e do plano de estudos do ciclo de estudos conducente à atribuição do grau de Licenciado em Gestão do Turismo, ministrado pela Universidade Lusíada, Centro Universitário Lusíada - Lisboa, com as alterações que lhe foram introduzidas e registadas nos termos enunciados.

5 de julho de 2022. - O Reitor da Universidade Lusíada, Prof. Doutor Afonso Filipe Pereira de Oliveira Martins.

ANEXO

1 - Instituição de ensino: Universidade Lusíada - Centro Universitário Lusíada - Lisboa (2410)

2 - Tipo de curso: Licenciatura - 1.º ciclo

3 - Denominação: Gestão do Turismo

4 - Grau ou diploma: Licenciado

5 - Número de créditos, segundo o sistema europeu de transferência de créditos, necessário à obtenção do grau ou diploma: 180 créditos ECTS

6 - Opções, ramos, áreas de especialização, especialidades ou outras formas de organização da estrutura curricular: Não aplicável

7 - Estrutura curricular:

QUADRO N.º 1



(ver documento original)



8 - Observações:

9 - Plano de estudos:

QUADRO N.º 2



(ver documento original)



Unidades curriculares opcionais

QUADRO N.º 3



(ver documento original)



315483364

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5002294.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2006-03-24 - Decreto-Lei 74/2006 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Aprova o regime jurídico dos graus e diplomas do ensino superior, em desenvolvimento do disposto nos artigos 13.º a 15.º da Lei n.º 46/86, de 14 de Outubro (Lei de Bases do Sistema Educativo), bem como o disposto no n.º 4 do artigo 16.º da Lei n.º 37/2003, de 22 de Agosto (estabelece as bases do financiamento do ensino superior).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda