A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8862/2022, de 20 de Julho

Partilhar:

Sumário

Renovação da comissão de serviço dos procuradores da República Dr.ª Ana Rita da Cunha Pecorelli e Dr. Rui Miguel Pereira Cardoso

Texto do documento

Despacho 8862/2022

Sumário: Renovação da comissão de serviço dos procuradores da República Dr.ª Ana Rita da Cunha Pecorelli e Dr. Rui Miguel Pereira Cardoso.

Por despacho de 28 de março do Diretor do Centro de Estudos Judiciários, no uso da competência subdelegada pelo Secretário de Estado Adjunto e da Justiça (Despacho 1505/2020, de 17 de janeiro de 2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 22/2020, de 31 de janeiro de 2020), ouvido o Conselho Pedagógico do Centro de Estudos Judiciários e obtida a autorização do Conselho Superior do Ministério Público, por deliberação tomada em 23 de março p.p., é renovada, por um ano, nos termos das disposições conjugadas dos artigos 80.º e 94.º, n.º 4, alínea j), da Lei 2/2008, de 14 de janeiro, a comissão de serviço como docente, a tempo inteiro, do Centro de Estudos Judiciários, com efeitos a partir de 1 de setembro de 2022, dos Procuradores da República:

Dr.ª Ana Rita da Cunha Pecorelli.

Dr. Rui Miguel Pereira Cardoso.

13 de julho de 2022. - O Diretor do Departamento de Apoio Geral, Adelino V. Pereira.

315517287

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/5000192.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-14 - Lei 2/2008 - Assembleia da República

    Regula o ingresso nas magistraturas, a formação de magistrados e a natureza, estrutura e funcionamento do Centro de Estudos Judiciários e procede à quarta alteração à Lei n.º 13/2002, de 19 de Fevereiro, que aprova o Estatuto dos Tribunais Administrativos e Fiscais.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda