A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2305/2022, de 22 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Concursos de pessoal docente da Faculdade de Medicina - delegação da presidência dos júris

Texto do documento

Despacho 2305/2022

Sumário: Concursos de pessoal docente da Faculdade de Medicina - delegação da presidência dos júris.

Nos termos do n.º 1 do artigo 28.º dos Estatutos da Universidade de Lisboa (ULisboa), homologados pelo Despacho Normativo 14/2019, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 90, de 10 de maio, alterado pelo Despacho Normativo 8/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 150, de 4 de agosto, conjugado com o n.º 2 do artigo 6.º do Regulamento Geral de Concursos para recrutamento de professores catedráticos, associados e auxiliares da Universidade de Lisboa, publicado pelo Despacho 2307/2015, de 5 de março, delego no Doutor Fausto José da Conceição Alexandre Pinto, Professor Catedrático e Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa, as competências para presidir aos Júris dos concursos para recrutamento, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas, de:

Um Professor Catedrático, na área disciplinar de Imuno-Oncologia, dessa Faculdade, publicado pelo Edital 1461/2021, no Diário da República, 2.ª série, n.º 247, de 23 de dezembro;

Um Professor Catedrático, na área disciplinar de Cirurgia Vascular, dessa Faculdade, publicado pelo Edital 1468/2021, no Diário da República, 2.ª série, n.º 249, de 27 de dezembro.

29 de dezembro de 2021. - O Reitor, Luís Manuel dos Anjos Ferreira.

315007812

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4821760.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda