A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1427/2022, de 3 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Exonera, a seu pedido, e louva Alexandra Maria Matos Rodrigues das funções de técnica especialista do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional

Texto do documento

Despacho 1427/2022

Sumário: Exonera, a seu pedido, e louva Alexandra Maria Matos Rodrigues das funções de técnica especialista do Gabinete do Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional.

1 - Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 11.º e na alínea a) do artigo 16.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, exonero, a seu pedido, das funções de técnica especialista do meu Gabinete a licenciada Alexandra Maria Matos Rodrigues, cargo para o qual havia sido designada pelo Despacho 3167/2021, de 12 de março, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 58, de 24 de março de 2021.

2 - Expresso público louvor e agradecimento a Alexandra Maria Matos Rodrigues pela dedicação e competência com que desempenhou as funções que lhe foram confiadas como técnica especialista do meu Gabinete, trabalho realizado ao serviço do interesse público.

3 - O presente despacho produz efeitos a 14 de janeiro de 2022.

14 de janeiro de 2022. - O Secretário de Estado Adjunto e do Desenvolvimento Regional, Carlos Manuel Soares Miguel.

314932889

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4797704.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-01-20 - Decreto-Lei 11/2012 - Presidência do Conselho de Ministros

    Estabelece a natureza, a composição, a orgânica e o regime jurídico a que estão sujeitos os gabinetes dos membros do Governo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda