A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1389/2022, de 2 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

A técnica superior do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras Teresa Maria Ferreira de Almeida Monteiro transita para a situação de comissão de serviço e é integrada no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional

Texto do documento

Despacho 1389/2022

Sumário: A técnica superior do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras Teresa Maria Ferreira de Almeida Monteiro transita para a situação de comissão de serviço e é integrada no Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional.

De acordo com o disposto no n.º 3 do artigo 19.º do Decreto-Lei 122/2021, de 30 de dezembro, os elementos afetos aos serviços jurídico, de tradução e de secretariado do Gabinete Nacional SIRENE, que à data de entrada em vigor desse decreto-lei aí exerçam funções, transitam para a situação de comissão de serviço e são integrados nos Serviços de Apoio do Ponto Único de Contacto para a Cooperação Policial Internacional (PUC-CPI), mediante despacho do Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna, sem prejuízo de oposição expressa do interessado ou do dirigente máximo da respetiva entidade, a comunicar no prazo de 10 dias.

O PUC-CPI dispõe de Serviços de Apoio, os quais são constituídos por trabalhadores em funções públicas com formação profissional adequada nas áreas: jurídica, tradução e interpretação, tecnologias da informação e comunicações, secretariado e arquivo ou outras consideradas relevantes para cumprimento da sua missão e objetivos.

Nestes termos, decorrido o prazo referido sem que se tenha verificado qualquer oposição expressa, ao abrigo das disposições conjugadas dos artigos 7.º, 8.º, n.º 1, e 19.º, n.º 3, do Decreto-Lei 122/2021, de 30 de dezembro, e do artigo 5.º, n.os 3 e 4, do Decreto-Lei 10/2020, de 11 de março:

1 - A técnica superior do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras Teresa Maria Ferreira de Almeida Monteiro transita para a situação de comissão de serviço, pelo período de três anos, renovável, mantendo a remuneração devida na situação jurídico-funcional de origem, bem como todos os direitos inerentes ao respetivo posto ou lugar de origem, e passa a integrar os Serviços de Apoio do PUC-CPI.

2 - O presente despacho produz efeitos a 31 de dezembro de 2021.

20 de janeiro de 2022. - O Secretário-Geral do Sistema de Segurança Interna, Paulo João Lopes do Rêgo Vizeu Pinheiro.

314944609

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4796150.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda