A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 21/2022, de 3 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Contrato de trabalho por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental - assistente técnico

Texto do documento

Aviso 21/2022

Sumário: Contrato de trabalho por tempo indeterminado e nomeação do júri do período experimental - assistente técnico.

Contrato de Trabalho em Funções Públicas por Tempo Indeterminado e Nomeação do Júri do Período Experimental - Assistente Técnico

Em cumprimento com o disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, torna-se público que, na sequência do procedimento concursal comum para constituição de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, com recursos à bolsa de recrutamento, para preenchimento de seis postos de trabalho na carreira/categoria de Assistente Técnico, aberto pelo Aviso 18783/2019, publicado no Diário da República n.º 225, 2.ª série, de 22 de novembro de 2019, e após negociação do posicionamento remuneratório, foi celebrado contrato de trabalho por tempo indeterminado, com Luís Pedro Marques Lourenço, com a remuneração mensal correspondente à 1.ª posição, da tabela remuneratória única dos trabalhadores que exercem funções públicas, ao qual corresponde o valor de 683,13(euro), atualizado para 703,13(euro) pelo Decreto-Lei 10/B/2020, de 20 de março.

Para os efeitos previstos no n.º 1 do artigo 46.º do anexo à Lei 35.º/2014, de 20 de junho, na sua atual redação, o júri do período experimental terá a seguinte composição:

Presidente - Dr. Pedro Jorge Loureiro Moreira, Chefe da Unidade Planeamento, Promoção e Desenvolvimento Económico, da Câmara Municipal de Castelo Branco.

Vogais efetivos: Dr.ª Ana Catarina Antunes Farias Figueiredo Neves - Técnica Superior e Dr. João Pedro Rato Maltês, Técnica Superior, ambas da Câmara Municipal de Castelo Branco.

O período experimental que teve início a 02 de novembro de 2021, tem a duração de 120 dias, e será avaliado de acordo com a seguinte fórmula:

CF = (0,50 x ER) + (0,40 x R) + (0,10 x FP)

sendo que:

CF = Classificação final

ER = Elementos recolhidos pelo Júri

R = Relatório

FP = Formação Profissional

10 de dezembro de 2021. - O Presidente da Câmara, Leopoldo Martins Rodrigues.

314815081

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4758696.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1913-07-11 - Lei 35 - Ministério do Interior - Direcção Geral de Administração Política e Civil

    Autoriza a Câmara Municipal de Alcobaça a munipalizar os serviços de iluminação eléctrica naquela vila.(Lei n.º 35)

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda