Despacho 10889/2021, de 8 de Novembro
- Corpo emitente: Universidade de Coimbra
- Fonte: Diário da República n.º 216/2021, Série II de 2021-11-08
- Data: 2021-11-08
- Parte: E
- Documento na página oficial do DRE
- Secções desta página::
Sumário
Texto do documento
Sumário: Nomeação e delegação do diretor nos subdiretores da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.
1 - Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 11.º, n.º 3 e 15.º, n.os 2 e 4, do Regulamento 225/2009 (Estatutos da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra), publicado no Diário da República n.º 103, 2.ª série, de 28 de maio, alterado e republicado através do Despacho 10621/2016, publicado no Diário da República n.º 162, 2.ª série, de 24 de agosto, e nos artigos 44.º a 50.º do Código do Procedimento Administrativo, nomeio como Subdiretores, para me coadjuvarem no exercício das minhas funções:
a) A Doutora Gabriela Conceição Duarte Jorge Silva, Professora Associada, em quem delego o pelouro respeitante às áreas da avaliação dos recursos humanos não docentes (SIADAP), instalações e novos públicos;
b) O Doutor Carlos Manuel Freire Cavaleiro, Professor Associado, em quem delego o pelouro respeitante às áreas de avaliação, acreditação e certificação de cursos, gestão académica e sistema de gestão da qualidade pedagógica;
c) O Doutor João José Martins Simões Sousa, Professor Associado com Agregação, em quem delego o pelouro respeitante às áreas da investigação, inovação, formação avançada, prestação de serviços e coordenação das comissões de equivalências;
2 - Nos termos do n.º 4 do artigo 11.º dos Estatutos da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, designo, para me substituir nas faltas e impedimentos ou em caso de incapacidade temporária, o Subdiretor Prof. Doutor João José Martins Simões Sousa.
3 - Consideram-se ratificados todos os atos que, cabendo no âmbito da presente delegação, hajam sido praticados pelos ora delegados desde o dia 18 de outubro de 2021.
4 - Por força do presente despacho considera-se revogado o Despacho 4771/2019, de 27 de fevereiro.
19 de outubro de 2021. - O Diretor da Faculdade de Farmácia, Prof. Doutor Fernando Jorge dos Ramos.
314694198
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4712949.dre.pdf .
Ligações deste documento
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
Ligações para este documento
Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/4712949/despacho-10889-2021-de-8-de-novembro