Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1143/2021, de 5 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação no cargo de diretora-adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança da licenciada Marisa Raquel Paulo Matias

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1143/2021

Sumário: Designação no cargo de diretora-adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança da licenciada Marisa Raquel Paulo Matias.

Ao abrigo do disposto no n.º 1 do artigo 14.º do Decreto-Lei 143/2012, de 11 de julho, que estabeleceu a nova orgânica do Instituto do Emprego e Formação Profissional, I. P. (IEFP, I. P.), e no n.º 5 do artigo 5.º dos Estatutos do IEFP, I. P., aprovados pela Portaria 319/2012, de 12 de outubro, alterada pela Portaria 191/2015, de 29 de junho, e do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, com a redação da Lei 64/2011, de 22 de dezembro, que estabelece o Estatuto do Pessoal Dirigente da Administração Central, Local e Regional do Estado (EPD), por deliberação do Conselho Diretivo, de 20 de outubro de 2021, foi designada, em regime de substituição e até à conclusão do respetivo procedimento concursal para recrutamento e provimento, sem prejuízo do direito de opção pelo respetivo vencimento ou retribuição base da função, cargo ou categoria de origem, conforme previsto no artigo 31.º do EPD, a licenciada Marisa Raquel Paulo Matias, que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular em anexo, como Diretora-Adjunta do Centro de Emprego e Formação Profissional de Bragança da Delegação Regional do Norte, cargo de direção intermédia de 1.º grau, com efeitos a 25 de outubro de 2021.

Nota Curricular

Marisa Raquel Paulo Matias, licenciada em Economia pelo Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa - Lisboa (ISCTE). Especialização curricular em Economia dos Recursos Humanos pelo ISCTE e Ministério das Finanças. Master em Gestão dos Serviços de Saúde pela Universidade Lusíada do Porto. Ensino pós-graduado em Direito e Contratação Pública pela Universidade Católica Portuguesa, Escola de Lisboa. FORGEP - «Programa de Formação em Gestão Pública» pelo INA.

Experiência na área da economia e gestão de recursos públicos nomeadamente na área das compras, procurement, gestão hoteleira, gestão da qualidade, planeamento, controlo de gestão, gestão financeira tendo ocupado cargos de chefia em todas estas áreas, sempre em Instituições Públicas.

Coordenadora do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira - IEFP - CEFP Bragança.

Responsável pelo Serviço de Compras - Unidade Local de Saúde do Nordeste.

Diretora do Departamento de Hotelaria e Apoio Geral - Unidade Local de Saúde do Nordeste.

Coordenadora do Gabinete de Gestão da Qualidade Gestão - Hospital Distrital de Mirandela.

Responsável do Gabinete de Estudos, Planeamento e Informação para a Gestão - Hospital Distrital de Mirandela.

Elemento do programa europeu de intercâmbio HOPE para profissionais hospitalares no Hospital de Falun (Falu General Hospital) na província de Dalarna - Suécia.

Desenvolvimento de trabalho de investigação sobre a Política Económica e o Emprego na Europa na Direção Geral de Estudos e Previsão do Ministério das Finanças.

2021-10-27. - A Diretora do Departamento de Recursos Humanos, Ana Paula Gonçalves Antunes.

314682541

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4712642.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

  • Tem documento Em vigor 2012-07-11 - Decreto-Lei 143/2012 - Ministério da Economia e do Emprego

    Aprova a orgânica do Instituto do Emprego e da Formação Profissional, I. P.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda