Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 994/92, de 22 de Outubro

Partilhar:

Sumário

ALTERA O QUADRO DE PESSOAL DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE CALOUSTE GULBENKIAN DE BRAGA, APROVADO PELO DECRETO LEI 151/88, DE 28 DE ABRIL, NO QUE SE REFERE A ÁREA FUNCIONAL DE DOCÊNCIA, CONFORME MAPA PUBLICADO EM ANEXO.

Texto do documento

Portaria 994/92
de 22 de Outubro
A Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian de Braga tem visto aumentar consideravelmente o número de discentes em especial por força da aplicação do Despacho 1/87 do Secretário de Estado Adjunto da Ministra da Saúde, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 116, de 21 de Maio de 1987.

Para uma melhor resposta da sua actividade pedagógica, esta Escola Superior de Enfermagem carece de ver alargado o seu quadro de pessoal docente, o que se procura concretizar através do presente diploma.

Neste termos:
Manda o Governo, pelos Ministros das Finanças e da Saúde, ao abrigo do n.º 2 do artigo 1.º do Decreto-Lei 59/76, de 23 de Janeiro, que seja aprovada a alteração do quadro de pessoal da Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian de Braga, aprovado pelo Decreto-Lei 151/88, de 28 de Abril, no que respeita à área funcional de docência, constante em anexo ao presente diploma.

Ministérios das Finanças e da Saúde.
Assinada em 11 de Setembro de 1992.
Pelo Ministro das Finanças, Maria Manuela Dias Ferreira Leite, Secretária de Estado Adjunta e do Orçamento. - Pelo Ministro da Saúde, Jorge Augusto Pires, Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde.


ANEXO
Quadro de pessoal da Escola Superior de Enfermagem de Calouste Gulbenkian de Braga

(ver documento original)

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/46038.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1976-01-23 - Decreto-Lei 59/76 - Ministério da Administração Interna - Direcção-Geral da Função Pública

    Atribui ao Ministro interessado e aos Ministros da Administração Interna e das Finanças competência para definir as normas referentes as atribuições, organização e competência, bem como ao regime do pessoal dos ministérios, dos respectivos serviços, estabelecimentos e organismos dependentes. Define a que tipos de diplomas legais deve obedecer a constituição e alteração de quadros, as normas respeitantes ao funcionamento dos serviços, a regulamentação das condições legais da prestação de trabalho na função p (...)

  • Tem documento Em vigor 1988-04-28 - Decreto-Lei 151/88 - Ministério da Saúde

    Actualização dos quadros de pessoal das escolas de enfermagem.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1994-09-27 - Portaria 864/94 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    SUBSTITUI, NO QUE RESPEITA AO GRUPO DE PESSOAL DE ENFERMAGEM, NA ÁREA FUNCIONAL DA DOCÊNCIA, O QUADRO DE PESSOAL DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DE CALOUSTE GULBENKIAN DE BRAGA, APROVADO PELO DECRETO LEI NUMERO 151/88, DE 28 DE ABRIL (ALTERADO POSTERIORMENTE PELAS PORTARIAS NUMEROS 994/92, DE 22 DE OUTUBRO E 1127/92, DE 10 DE DEZEMBRO).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda