Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7041/2021, de 15 de Julho

Partilhar:

Sumário

Atualização da tabela de emolumentos e taxas a praticar pela Divisão Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave

Texto do documento

Despacho 7041/2021

Sumário: Atualização da tabela de emolumentos e taxas a praticar pela Divisão Académica do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

Atualização da tabela de emolumentos e taxas a praticar pela Divisão Académica do IPCA

Considerando necessidade de se atualizar a tabela de emolumentos em vigor, nomeadamente pela adequação a novos procedimentos definidos no Regulamento Académico do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave, aprovado pelo Despacho 9030/2020, publicado na 2.ª série do Diário da República n.º 184, de 21 de setembro, que determinam a aplicação de taxas e emolumentos não previstos atualmente;

Considerando que o Regulamento de Taxas a praticar no âmbito das atividades da Divisão Académica do IPCA, aprovado em 15 de julho de 2011, estabelece no n.º 2 do artigo 7.º que a tabela de emolumentos deve ser revista, no mínimo, de 3 em 3 anos;

Nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 40.º dos Estatutos do IPCA, homologados pelo Despacho Normativo 1-A/2019 publicado na 2.ª série do Diário da República, n.º 113, de 14 de junho, o Conselho de Gestão, na sua reunião de 23 de junho de 2021, deliberou aprovar a atualização da tabela de emolumentos e taxas a praticar pela Divisão Académica, que vai publicada em anexo ao presente Despacho.

A receita proveniente das taxas fixadas constitui receita própria do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

28 de junho de 2021. - A Presidente do IPCA, Maria José da Silva Fernandes.

ANEXO

Tabela de emolumentos e taxas

(ver documento original)

314360436

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4590293.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda