A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD7481, de 26 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Declara ter sido rectificado o sumário do Decreto-Lei n.º 285/78, de 11 de Setembro, que altera o Código de Justiça Militar, relativamente à composição do Supremo Tribunal Militar.

Texto do documento

Declaração

Para os devidos efeitos se declara que no Decreto-Lei 285/78, publicado no Diário da República, 1.ª série, n.º 209, de 11 de Setembro, e cujo original se encontra arquivado nestes Serviços, tendo havido lapso na publicação do sumário, deve o mesmo ser substituído pelo que segue:

Dá nova redacção aos artigos 271.º e 274.º do Código de Justiça Militar -

Composição do Supremo Tribunal Militar.

Serviços de Apoio do Conselho da Revolução, 9 de Outubro de 1978. - O Secretário Permanente do Conselho da Revolução, Rui Vasco de Vasconcelos e Sá Vaz, capitão-de-fragata.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1978/10/26/plain-45649.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/45649.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1978-09-11 - Decreto-Lei 285/78 - Conselho da Revolução

    Altera o Código de Justiça Militar, relativamente à composição do Supremo Tribunal Militar.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda