Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 6733/2021, de 14 de Abril

Partilhar:

Sumário

Homologação da lista de classificação final dos candidatos do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica

Texto do documento

Aviso 6733/2021

Sumário: Homologação da lista de classificação final dos candidatos do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica.

Faz-se público, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 20.º da Portaria 217/2011, de 31 de maio, alterada pela Portaria 356/2013, de 10 de dezembro, e pela Portaria 274-A/2015, de 8 de setembro, que, por deliberação do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, IP de 31 de março de 2021, foi homologada a lista de classificação final dos candidatos do seguinte júri, no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso 10047/2017, de 31 de agosto, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 31 de agosto de 2017.

Assim:

Júri n.º 2 de Gastrenterologia - ARS Norte

Ana Adelaide Direito Sadio - Aprovado

Ana Gabriela Cupido Duque da Silva e Pena - Aprovado

Ana Isabel Leitão Pires Caldeira - Aprovado

Frederico José de oliveira Ferreira - Aprovado

Joana Isabel Leite da Silva Pinto - Aprovado

João Bruno da Cruz Soares - Aprovado

Margarida Isabel Teixeira Guedes Marques - Aprovado

Pedro Filipe Vieira Pimentel Nunes - Aprovado

Pedro Monsanto Guimarães Marques - Aprovado

Ricardo Jorge Marcos Pinto - Aprovado

Ricardo Nuno da Cunha Araújo - Aprovado

Rosa Liliana de Abreu Ferreira - Aprovado

Rui Miguel Monteiro Ramos - Desistiu

Rui Pedro Rocha Bastos - Aprovado

Sandra Maria Fernandes Lopes - Aprovado

Sónia Clara Barreira Almeida Leite - Aprovado

Teresa Raquel da Silva Moreira - Aprovado

De acordo com o disposto no n.º 2 do artigo 22.º da Portaria supracitada, a data de obtenção do grau de consultor dos médicos aprovados constantes da lista acima mencionada reporta -se a 5 de agosto de 2020, data da publicação da primeira lista da presente especialidade médica, conforme o Aviso 11288/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 151, de 5 de agosto de 2020.

6 de abril de 2021. - O Vogal do Conselho Diretivo, Tiago Jorge Gonçalves.

314133685

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4484676.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-09-08 - Portaria 274-A/2015 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Segunda alteração à Portaria n.º 217/2011, de 31 de maio, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda