A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 350/2021, de 8 de Abril

Partilhar:

Sumário

Delegação de competências no diretor da Direção de Segurança e Manutenção para autorização de despesas

Texto do documento

Deliberação 350/2021

Sumário: Delegação de competências no diretor da Direção de Segurança e Manutenção para autorização de despesas.

Nos termos dos artigos 44.º e 46.º, n.º 1, do Código do Procedimento Administrativo e na alínea bb) do artigo 11.º dos Estatutos da DOCAPESCA - Portos e Lotas, S. A., publicados em anexo ao Aviso 9698/2015, Diário da República, 2.ª série, n.º 167, 27 de agosto de 2015, o Conselho de Administração delibera proceder à delegação de competências nos seguintes termos:

1 - É delegada no Diretor da Direção de Segurança e Manutenção a competência para autorização de despesa no âmbito de serviços complementares (incluindo bens acessórios) dos contratos de manutenção preventiva e corretiva até aos limites legais previstos no artigo 454.º do CCP e até ao montante máximo de (euro) 5.000 por aprovação.

2 - Os poderes delegados podem ser subdelegados.

3 - A presente deliberação produz efeitos desde 1 de fevereiro de 2021, entrando em vigor após publicação no Diário da República.

11 de março de 2021. - O Conselho de Administração da DOCAPESCA - Portos e Lotas, S. A.: Prof. Doutor Sérgio Miguel Redondo Faias, presidente - Dr.ª Isabel Maria Rodrigues Feijão Ferreira, vogal - Dr. Carlos Manuel Inácio Figueiredo, vogal.

314098426

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4479217.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda