Sumário: Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado com técnicos superiores e assistentes operacionais.
Celebração de contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado
Em cumprimento do disposto na alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º, da Lei 35/2014, de 20 de junho, torna-se público que, na sequência dos procedimentos concursais abertos por aviso (extrato) n.º 11508/2020, publicado no Diário da República 2.ª série, n.º 153, de 7 de agosto de 2020, foram celebrados contratos de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, com início em 1 de março de 2021 com os seguintes candidatos:
Referencia A - Bruno Ricardo Raimundo Calado, para preenchimento de um posto de trabalho do mapa de pessoal deste Município, na carreira e categoria de Técnico Superior, na área de Recursos Humanos, com a remuneração base de 1.205,08(euro), correspondente à 2.ª posição remuneratória, nível 15, da respetiva categoria.
O período experimental terá a duração de 180 dias conforme previsto na alínea c) do artigo 49.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 46.ª a composição do júri será a seguinte:
Presidente - Sandra Cristina Serrano Simões, Chefe de Divisão Financeira;
Vogais efetivos - Duarte Miguel Gaio Ferreira, Técnico Superior de Recursos Humanos e Sílvia Tibúrcio da Palma, Adjunta do Gabinete de Apoio à Presidência;
Vogais Suplentes: Firmino Rodrigues Espadinha, Chefe de Divisão de Obras e Serviços Urbanos e Sara Isabel Alves Martinho, Técnica Superior de Gestão.
Todos os elementos do júri, são trabalhadores do Município de Gavião.
Referencia B - Ana Margarida Veiga Gomes e Mariana Guerreiro Pio, para preenchimento de dois postos de trabalho do mapa de pessoal deste Município, na carreira e categoria de Técnicas Superior, na área de Arquitetura, com a remuneração base de 1.205,08(euro), correspondente à 2.ª posição remuneratória, nível 15, da respetiva categoria.
O período experimental terá a duração de 180 dias conforme previsto na alínea c) do artigo 49.º da Lei 35/ 2014, de 20 de junho.
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 46.ª a composição do júri será a seguinte:
Presidente - Firmino Rodrigues Espadinha, Chefe de Divisão de Obras e Serviços Urbanos;
Vogais efetivos - Duarte Miguel Gaio Ferreira, Técnico Superior de Recursos Humanos e Liliana Isabel Martins Hilário, Técnica Superior de Geografia.
Vogais suplentes - Sandra Cristina Serrano Simões, Chefe de Divisão Financeira e Carlos Alberto Delgado dos Santos Técnico Superior de Património.
Todos os elementos do júri, são trabalhadores do Município de Gavião.
Referencia C - Filipa Alexandra Rijo Paixão e Sónia Alexandra Chaves Barrigas Carrilho, para o preenchimento de dois postos de trabalho do mapa de pessoal deste município, na carreira e categoria de Assistentes Operacionais, com a remuneração base de 665,00(euro), correspondente à 4.ª posição remuneratória, nível 4, da respetiva categoria.
O período experimental tem a duração de 90 dias, conforme previsto na alínea a), do artigo 49.º da Lei 35/2014, de 20 de junho.
Nos termos do disposto no n.º 1 do artigo 46.ª a composição do júri será a seguinte:
Presidente - Sílvia Tibúrcio da Palma, Adjunta do Gabinete de Apoio ao Presidente;
Vogais efetivos - Duarte Miguel Gaio Ferreira, Técnico Superior de Recursos Humanos e Ana Luísa Rodrigues Lucas, Técnica Superior de Biblioteca e Documentação;
Vogais suplentes - Ducília Maria Marques Roque Heitor, Coordenadora Técnica de Recursos Humanos, do Município de Gavião e Paulo Manuel Alfaiate Pires, Diretor do Agrupamento de Escolas de Gavião.
4 de março de 2021. - O Vice-Presidente da Câmara, António Manuel Gomes Severino.
314041166