Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 4834/2021, de 17 de Março

Partilhar:

Sumário

Abertura de procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 4834/2021

Sumário: Abertura de procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de quatro postos de trabalho para a carreira e categoria de assistente operacional.

Torna-se público que, por despacho da Diretora do Agrupamento de Escolas de Santo André, Santiago do Cacém, de 15/02/2021, no uso das competências que lhe foram subdelegadas por Despacho 818-B/2021, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 12, de 19 de janeiro de 2021, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis contados a partir do dia seguinte ao da publicação do presente Aviso no Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de 4 (quatro) postos de trabalho para as funções correspondentes à categoria de assistente operacional do Agrupamento de Escolas de Santo André, Santiago do Cacém, na modalidade de relação jurídica de emprego público por tempo indeterminado, a constituir por contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado. A publicação integral deste aviso pode ser consultada na Bolsa de Emprego Público e na página eletrónica do Agrupamento de Escolas de Santo André, Santiago do Cacém.

17 de fevereiro de 2021. - A Diretora, Maria Manuela de Carvalho Teixeira.

313992592

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4454221.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda