Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 11/2021/A, de 2 de Março

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal deserto publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 172, de 3 de setembro de 2020, pelo Aviso n.º 22/2020/A

Texto do documento

Aviso 11/2021/A

Sumário: Procedimento concursal deserto publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 172, de 3 de setembro de 2020, pelo Aviso 22/2020/A.

Para os devidos efeitos e por despacho do Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha Graciosa, de 1 de fevereiro de 2021, torna-se público que ficou deserto o procedimento concursal comum, com caráter de urgência, para recrutamento de dois postos de trabalho para a categoria de assistente da carreira especial médica, na área de medicina geral e familiar, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, aberto por Oferta de emprego n.º 11280/2020, publicitado na BEP-Açores, e por Aviso 22/2020/A, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 172 de 3 de setembro de 2020.

22 de fevereiro de 2021. - A Presidente do Conselho de Administração, Cláudia Raquel Lourenço Vieira da Silva.

314003136

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4438266.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda