A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1094/2021, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Nomeia Representante Nacional no Gabinete M-Frigate Users Program Office o Capitão-Tenente ENAEL Nuno Alexandre da Ponte do Amaral Moreira

Texto do documento

Despacho 1094/2021

Sumário: Nomeia Representante Nacional no Gabinete M-Frigate Users Program Office o Capitão-Tenente ENAEL Nuno Alexandre da Ponte do Amaral Moreira.

Nos termos do n.º 2 do artigo 2.º do Decreto-Lei 8/2018, de 9 de fevereiro, e sob proposta do Chefe do Estado-Maior da Armada, nomeio o 22795, Capitão-Tenente EN-AEL Nuno Alexandre da Ponte do Amaral Moreira, para o cargo de Representante Nacional no Gabinete M-Frigate Users Program Office, na Haia, nos Países Baixos, em substituição do Capitão-de-Fragata EN-AEL Luís Manuel da Silva Leal das Neves, com efeitos a partir de 26 de março de 2021.

18 de janeiro de 2021. - O Ministro da Defesa Nacional, João Titterington Gomes Cravinho.

313906301

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4399138.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda