Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 11761/2020, de 27 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Constituição da direção pedagógica do Colégio S. Francisco de Assis, situado em Luanda Sul

Texto do documento

Despacho 11761/2020

Sumário: Constituição da direção pedagógica do Colégio S. Francisco de Assis, situado em Luanda Sul.

O Despacho 2487/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 37, de 21 de fevereiro de 2020, determinou a renovação do reconhecimento do ensino ministrado no Colégio S. Francisco de Assis, em Luanda Sul, por se encontrar em conformidade com o estabelecido pelo Decreto-Lei 30/2009, de 3 de fevereiro, tendo fixado a constituição da direção pedagógica, conforme estatui a alínea f) do n.º 3 do artigo 4.º do referido decreto-lei.

No âmbito das competências que me são conferidas pelo Despacho 10452-B/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 209, 2.º suplemento, de 27 de outubro de 2020, determino a alteração do Despacho 2487/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 37, de 21 de fevereiro de 2020, considerando a necessidade de reformulação da direção pedagógica.

Assim, ao abrigo do disposto no artigo 9.º conjugado com a alínea f) do n.º 3 do artigo 4.º, ambos do mencionado decreto-lei, determino:

1 - A direção pedagógica do Colégio S. Francisco de Assis, situado em Luanda Sul, passa a ter a seguinte constituição:

Diretora pedagógica, Catarina Isabel da Cruz Oliveira Cabral, habilitada com a licenciatura em Química - Ramo de Formação Educacional - Ensino da Física e da Química, pela Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra;

Assessora da direção pedagógica, Aurora Maria Oliveira Cristas Valois Gomes, habilitada com a licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Ingleses e Alemães - Ramo Educacional, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

2 - As correspondentes sínteses curriculares são publicadas em anexo ao presente despacho.

3 - A produção de efeitos do presente despacho retroage a 1 de maio de 2020.

17 de novembro de 2020. - A Secretária de Estado da Educação, Inês Pacheco Ramires Ferreira.

ANEXO

Síntese curricular de Catarina Isabel da Cruz Oliveira Cabral

Licenciada em Química - Ramo de Formação Educacional - Ensino da Física e da Química, pela Universidade de Coimbra - Faculdade de Ciências e Tecnologias - e com mestrado em Química Avançada na mesma Faculdade. Possui 11 anos de serviço durante os quais, para além de docente do grupo 510, exerceu funções de direção de turma, coordenação pedagógica de 3.º ciclo do ensino básico, ensino secundário e secretariado de exames. Integra o Colégio S. Francisco de Assis, Luanda Sul (Angola), desde setembro de 2011, onde começou por ser docente. A partir de setembro de 2018, faz parte da direção do Colégio, desempenhando funções de subdiretora pedagógica até abril de 2020.

Síntese curricular de Aurora Maria Oliveira Cristas Valois Gomes

Licenciada em Línguas e Literaturas Modernas, variante de Estudos Ingleses e Alemães - Ramo Educacional, pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa. Possui 25 anos de serviço, durante os quais, para além de docente dos grupos 330 e 340, exerceu funções de direção de turma, coordenação de disciplina, serviço de secretariado de exames, vice-presidente do conselho executivo da Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, Odemira, e diretora pedagógica do Colégio Sr.ª Boa Nova, Estoril. Docente do Agrupamento de Escolas Miguel Torga, Amadora, desde 1994. Assessora da Direção do Colégio S. Francisco de Assis, Luanda Sul, Angola, desde setembro de 2018, e docente do grupo 300.

313745703

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4331153.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-02-03 - Decreto-Lei 30/2009 - Ministério da Educação

    Estabelece o regime jurídico aplicável ao reconhecimento, pelo Estado Português, do ensino ministrado com currículo e programas portugueses em estabelecimentos de ensino de iniciativa privada situados fora do território nacional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda