Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 19278/2020, de 25 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Designação, em regime de substituição, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, de diretora da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril

Texto do documento

Aviso 19278/2020

Sumário: Designação, em regime de substituição, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, de diretora da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril.

Torna-se público o seguinte que, por deliberação do Conselho Diretivo do Turismo de Portugal, I. P., de 01 de setembro de 2020, ao abrigo do disposto no artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual, e nos artigos 17.º e 18.º do Decreto-Lei 129/2012, de 22 de junho e no artigo 7.º do Decreto-Lei 226/2008, de 20 de novembro, foi designada, em regime de substituição, para o cargo, de direção intermédia de 2.º grau, de Diretora da Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, Escola de tipo I, a licenciada Regina Maria Simplício Madruga, com efeitos a 16 de setembro de 2020.

3 de novembro de 2020. - A Diretora-Coordenadora da Direção de Recursos Humanos, Elsa Cristina Pinto Barbosa Gomes da Cruz Deus Vieira.

Nota Curricular

Nome: Regina Maria Simplício Madruga

Formação Académica: Licenciatura em Sociologia do Trabalho pelo ISCSP - Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas (Universidade de Lisboa). Mestrado em Sistemas Sócio Organizacionais da Atividade Económica, tese subordinada ao tema "As Tecnologias da Informação e a Flexibilidade do trabalho: O Teletrabalho", pelo ISEG - Instituto Superior de Economia e Gestão (Universidade de Lisboa).

Experiência Profissional: Iniciou funções como técnica superior no Instituto Nacional de Formação Turística em 1998, mais tarde Instituto de Formação Turística, trabalhando nas áreas da avaliação da formação, desenvolvimento curricular e certificação das profissões do Turismo. Integrou o Turismo de Portugal em 2007, continuando ligada à área da formação e certificação das profissões e, mais recentemente, exercendo funções nas áreas do desenho e construção dos cursos secundários de nível 4, em resultados de aprendizagem e do acompanhamento da sua implementação nas Escolas de Hotelaria e Turismo. Destaca-se ainda, a coordenação do processo de certificação da qualidade da Organização Mundial do Turismo. Ao longo dos anos tem tipo diversas participações internacionais, quer na área da certificação das profissões, quer noutros projetos europeus. É igualmente detentora de formação em desenho e conceção de qualificações em resultados de Aprendizagem.

313713846

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4328137.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2008-11-20 - Decreto-Lei 226/2008 - Ministério da Justiça

    Altera, no que respeita à acção executiva, o Código de Processo Civil, os Estatutos da Câmara dos Solicitadores e da Ordem dos Advogados e o registo informático das execuções.

  • Tem documento Em vigor 2012-06-22 - Decreto-Lei 129/2012 - Ministério da Economia e do Emprego

    Aprova a orgânica do Instituto do Turismo de Portugal, I. P.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda