A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1119/2020, de 29 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de chefe do Departamento Financeiro da Direção Financeira, de Estudos e de Estratégia, cargo de direção intermédia de 2.º grau, da licenciada Catarina Sofia Góis Lourenço João Lusquinhos

Texto do documento

Deliberação 1119/2020

Sumário: Nomeação, em regime de substituição, para o cargo de chefe do Departamento Financeiro da Direção Financeira, de Estudos e de Estratégia, cargo de direção intermédia de 2.º grau, da licenciada Catarina Sofia Góis Lourenço João Lusquinhos.

Por deliberação aprovada em reunião do Conselho Diretivo de 31 de julho de 2020, foi designada, em regime de substituição, para o cargo de Chefe do Departamento Financeiro da Direção Financeira, de Estudos e de Estratégia, cargo de direção intermédia de 2.º grau, a licenciada Catarina Sofia Góis Lourenço João Lusquinhos, com efeitos a 1 de agosto de 2020, de acordo com o estabelecido no artigo 27.º do Estatuto do Pessoal Dirigente, aprovado pela Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação atual conferida pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro.

A nomeada possui o perfil, a experiência e conhecimentos adequados à prossecução das atribuições e objetivos da unidade em causa e é dotada da necessária competência e aptidão para o exercício do cargo, conforme evidenciado na nota curricular anexa à presente deliberação.

16 de outubro de 2020. - O Presidente do Conselho Diretivo, em regime de substituição, António Albino Pires de Andrade.

Nota Curricular

Catarina Sofia Góis Lourenço João Lusquinhos nasceu em 27 de setembro de 1980. É licenciada em Gestão pela Universidade Aberta (2011).

Quanto à experiência profissional, enquanto Técnica Superior no Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I. P., está desde janeiro de 2019 afeta ao Departamento Financeiro, assegurando todos os reportes com o exterior.

Entre 2014-2018, exerceu funções como Técnica Superior na Divisão Financeira da Direção Geral da Agricultura e Desenvolvimento Rural.

Anteriormente (2002 -2014), desenvolveu várias atividades nas diversas unidades orgânicas e/ou gabinetes no Instituto dos Mercados Públicos, do Imobiliário e da Construção, I. P.. Tendo um conhecimento bastante amplo das principais áreas de negócio do IMPIC, I. P.. Para além das funções exercidas na área financeira e administrativa (Departamento Financeiro de Estudos e Estratégia/ Gabinete de Controlo e Gestão de Desempenho/ Núcleo Administrativo e de Contratação e Tesouraria), também representou o Instituto em Feiras de Construção e Mediação Imobiliária, nos Exames Nacionais de Angariadores Imobiliários e no atendimento presencial na Sede. Cumulativamente desenvolveu projetos na Assessoria do Conselho Diretivo e colaborou com Departamento de Inspeção na área das queixas.

Paralelamente, frequentou diversos cursos e ações de formação no Instituto Nacional de Administração, I. P. e noutras instituições de formação, nas áreas de contabilidade, auditoria, análise económica e financeira, direito, contratação pública e informática.

313649824

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4294713.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda