Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 10117/2020, de 21 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, do Superintendente Carlos Nascimento Rego Paiva Resende da Silva para o exercício do cargo de Comandante Distrital da Guarda

Texto do documento

Despacho 10117/2020

Sumário: Designação, em comissão de serviço, pelo período de três anos, do Superintendente Carlos Nascimento Rego Paiva Resende da Silva para o exercício do cargo de Comandante Distrital da Guarda.

Nos termos das disposições conjugadas do n.º 1 do artigo 56.º da Lei 53/2007, de 31 de agosto, do n.º 1 do artigo 62.º e do artigo 79.º do Decreto-Lei 243/2015, de 19 de outubro, e por proposta do diretor nacional da Polícia de Segurança Pública, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, o Superintendente M/100182, Carlos Nascimento Rego Paiva Resende da Silva, para o exercício do cargo de Comandante Distrital da Guarda, com efeitos a 22 de outubro de 2020, cuja competência e experiência profissionais constam da síntese curricular em anexo.

13 de outubro de 2020. - O Ministro da Administração Interna, Eduardo Arménio do Nascimento Cabrita.

ANEXO

Síntese curricular

Carlos Nascimento Rego Paiva Resende da Silva tem 48 anos e é Superintendente da Polícia de Segurança Pública (PSP). É licenciado em Ciências Policiais pelo Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e possui o Curso de Especialização em Ciências Criminais e Comportamento Desviante, pela Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa. A sua formação profissional inclui o Curso de Direção e Estratégia Policial, ministrado no Instituto Superior de Ciências Policiais e Segurança Interna e diversos cursos de formação, nomeadamente nas áreas do planeamento e desenvolvimento organizacional, em liderança, na gestão de incidentes tático-policiais e, também, na área da investigação criminal. Dos diversos cargos e funções que desempenhou ao longo da sua carreira profissional, salientam-se os seguintes: Chefe de Gabinete do Diretor Nacional da PSP, de 2008 a 2010, Comandante da Divisão de Investigação Criminal do Comando Metropolitano de Lisboa, de 2010 a 2019, Inspetor na Inspeção da PSP, de fevereiro a setembro de 2019, e Chefe da Área de Apoio do Comando Metropolitano de Lisboa, desde 9 de setembro de 2019. Tem diversos louvores e condecorações.

313638468

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4285641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2007-08-31 - Lei 53/2007 - Assembleia da República

    Aprova a orgânica da Polícia de Segurança Pública.

  • Tem documento Em vigor 2015-10-19 - Decreto-Lei 243/2015 - Ministério da Administração Interna

    Aprova o estatuto profissional do pessoal com funções policiais da Polícia de Segurança Pública

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda