Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9027/2020, de 21 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Nomeação, em comissão de serviço, do mestre Ezequiel de Almeida Pinho, como dirigente intermédio de 1.º grau, no cargo de diretor de serviços de Investimento desta DRAP Algarve

Texto do documento

Despacho 9027/2020

Sumário: Nomeação, em comissão de serviço, do mestre Ezequiel de Almeida Pinho, como dirigente intermédio de 1.º grau, no cargo de diretor de serviços de Investimento desta DRAP Algarve.

Através do aviso 8528/2020, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 106 de 01 de junho, e nos termos do publicitado na BEP sob o código de oferta de emprego OE202005/0348, de 03 de junho de 2020, publicitou -se o procedimento concursal com vista ao provimento do cargo de direção intermédia de 1.º grau de Diretor de Serviços de Investimento desta Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

Concluído o respetivo procedimento concursal e de acordo com proposta fundamentada do correspondente júri, nos termos dos n.os 9 e 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na atual redação, nomeadamente a conferida e republicada pela Lei 64/2011, de 22 de dezembro, designo, em comissão de serviço, pelo período de três anos, para provimento do referido lugar, o mestre Ezequiel de Almeida Pinho, da carreira de técnico superior do mapa de pessoal desta Direção Regional, no cargo de Diretor de Serviços de Investimento.

O nomeado possui competência técnica e aptidão para o exercício do cargo e para prosseguir as atribuições e objetivos do serviço, correspondendo ao perfil exigido no procedimento concursal.

A designação produz efeitos à data do presente despacho.

18 de agosto de 2020. - O Diretor Regional, Pedro Valadas Monteiro.

Nota Curricular

Nome: Ezequiel de Almeida Pinho

Data de Nascimento: 09/03/1953

Naturalidade: Estarreja

Curriculum Académico

Mestrado em Economia Agrícola e Sociologia Rural, pela Universidade de Ohio State, EUA, dezembro 1987.

Licenciatura em Economia, ISE, Lisboa 1976

Curriculum Profissional

Técnico Superior da Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve com mais de 35 anos na carreira e na função pública exerce, desde 01/09/2019, o cargo de Diretor de Serviços de Investimento, em regime de substituição. Carreira profissional no Ministério da Agricultura desde 1977, primeiro na Direção Geral dos Serviços Agrícolas e depois na DRAP Algarve, tendo exercido cargos de chefia (diferentes divisões e direções de serviço) durante 13 anos. Em interrupção da sua carreira de serviço no Ministério da Agricultura (durante aproximadamente 6 anos), desenvolveu trabalho em projetos de cooperação, privados e públicos, em países africanos de expressão portuguesa.

313518936

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4253705.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2011-12-22 - Lei 64/2011 - Assembleia da República

    Modifica os procedimentos de recrutamento, selecção e provimento nos cargos de direcção superior da Administração Pública, alterando (quarta alteração), com republicação, a Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e alterando (quinta alteração) a Lei 4/2004, de 15 de Janeiro, que estabelece os princípios e normas a que deve obedecer a organização da administração directa do Estado, cria a Comissão (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda