A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10789/2020, de 22 de Julho

Partilhar:

Sumário

Homologada a lista de classificação final dos candidatos do júri no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso n.º 1146-B/2015, de 30 de janeiro

Texto do documento

Aviso 10789/2020

Sumário: Homologada a lista de classificação final dos candidatos do júri no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso 1146-B/2015, de 30 de janeiro.

Faz-se público, em cumprimento do disposto no n.º 3 do artigo 20.º da Portaria 217/2011, de 31 de maio, alterada pela Portaria 356/2013, de 10 de dezembro, e pela Portaria 274-A/2015, de 8 de setembro, que, por deliberação do Conselho Diretivo da Administração Central do Sistema de Saúde, IP de 8 de julho de 2020, foi homologada a lista de classificação final dos candidatos do seguinte júri, no âmbito do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor da carreira médica, aberto pelo Aviso 1146-B/2015, de 30 de janeiro, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 21, 30 de janeiro de 2015.

Assim:

Júri n.º 1 de Medicina Geral e Familiar - ARS Norte

Amparo Eiriz Macia - Aprovada

Ana Carla Ribeiro Ferreira - Aprovada

Ana Filipa Melo Coelho Carvalho Pimentel - Aprovada

Ana Margarida Nogueira Coelho - Aprovada

Ana Margarida Silva Carvalho - Aprovada

Ana Paula Freixo Gomes - Aprovada

Ana Ribeiro Rua Botto Neves - Aprovada

Ana Rita Sousa Ferreira Mourão - Aprovada

Andrea Liliana Bastos Nogueira Lobão - Aprovada

Andrea Sílvia Figueira Henriques Pinto - Aprovada

Andreia Mónica Chaves Cerejo Ferreira Azevedo - Aprovada

António Jorge Ramalho Andrade - Aprovado

António Otero Vazquez - Aprovado

Arminda Maria Silva Santos Moreira Pires - Aprovada

Artur Luís Lemos Maia Costa Freitas - Aprovado

De acordo com o disposto no n.º 2 do artigo 22.º da Portaria supracitada, a data de obtenção do grau de consultor dos médicos aprovados constantes da lista acima mencionada reporta-se a 9 de novembro de 2018, data da publicação da primeira lista da presente especialidade médica, conforme o Aviso 16178/2018, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 216, de 9 de novembro de 2018.

13 de julho de 2020. - O Vogal do Conselho Diretivo, Pedro Alexandre.

313393386

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/4183170.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2015-09-08 - Portaria 274-A/2015 - Ministérios das Finanças e da Saúde

    Segunda alteração à Portaria n.º 217/2011, de 31 de maio, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nacional de habilitação ao grau de consultor

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda