Sumário: Afixação da lista unitária final do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para as funções de assistente operacional.
Afixação da lista unitária final do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho, em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para as funções de assistente operacional
Nos termos dos n.os 2 e 4 do artigo 30.º, artigos 33.º a 38.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho e do disposto no artigo 11.º da Portaria 125-A/2019, de 30 de abril, torna-se público que a lista unitária final do procedimento concursal comum de recrutamento para o preenchimento de dois postos de trabalho em regime de contrato de trabalho a termo resolutivo certo a tempo parcial, para as funções de assistente operacional, aberto pelo Aviso 2008/2020, Diário da República 2.ª série, n.º 26 de 6 de fevereiro de 2020, homologada por despacho da diretora do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira, Espinho, de 04 de março de 2020, se encontra afixada em local visível e público das instalações da escola sede do Agrupamento de Escolas Dr. Manuel Laranjeira e disponibilizada na sua página eletrónica em www.aemlaranjeira.pt.
4 de março de 2020. - A Diretora, Ana Gabriela Soares da Costa Moreira.
313097493